sexta-feira, 27 de abril de 2012

SP INDY 300 2012: CARROS E PILOTOS

Para você que vai assistir a etapa brasileira da Indy nas arquibancadas do Sambódromo do Anhembi ou pela TV mas não acompanha regularmente a categoria, saiba que os carros de uma mesma equipe tem cores e patrocinadores completamente diferentes, sendo que em algumas corridas a pintura desses carros pode mudar totalmente.

Nessa edição da São Paulo Indy 300, a novidade em relação ao grid que vem disputando a temporada é a presença da brasileira Bia Figueiredo, que usará o numeral #25 no carro amarelo com detalhes em azul e laranja, patrocinado pela rede de postos Ipiranga.

Os brasileiros Helio Castroneves e Tony Kanaan correm essa etapa com cores diferentes daquelas que vêm utilizando nessa temporada. Helio (#3) muda para o amarelo e branco com detalhes em azul, patrocinado pela Penske Logistics e Tony (#11) "fica" vermelho, patrocinado pela cerveja Itaipava. Rubens Barrichello (#8) manterá a bela pintura azul, patrocinada pela Hyundai-BMC. 

E o campeão Dario Franchitti (#10), abandona o tradicional vermelho da equipe Ganassi para correr no Brasil com um carro preto com detalhes em dourado. Confira abaixo todos os layouts e cores dos carros e pilotos inscritos para a São Paulo Indy 300 2012 (clique nas imagens para ampliar):


3 comentários:

Anônimo disse...

Amigão... Pode entrar com mochila na Indy???

Valeu pelo trabalho...Excelente Blog

Prof. Augusto Roque disse...

Pode sim. Só tome cuidado para não levar garrafas plásticas, latinhas e objetos arremessáveis. Isso eles não deixam entrar.

Abraços e obrigado pelo elogio.

Anônimo disse...

Amigo, blz ? Sou do rj e vou prai pra ver a corrida. Vou ficar próximo a estação do metro do paraíso. Qual a melhor maneira de chegar no anhembi? Abs