... pô ! passei por aqui e pensei " vão responder... " e nada ! Colin Chapman, o mago dos magos da F1 ! Asas traseiras duplas que foram ficando mais próximas até o " abre e fecha de hoje", para facilitar as ultrapassagens... Mas tem mais... a rabeta indo até a asa traseira. Anos depois, vimos, duas temporadas atrás, ela mais alta colando a asa, por cima, para gerar turbulência na própria na reta... Adrian Newey... Mas pode ser o que o Igor escreveu aí em cima...
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
3 comentários:
protetor para as rodas traseiras, ideia copiada pelos novos carros da Indy nesse ano!!!
... pô ! passei por aqui e pensei " vão responder... " e nada ! Colin Chapman, o mago dos magos da F1 ! Asas traseiras duplas que foram ficando mais próximas até o " abre e fecha de hoje", para facilitar as ultrapassagens... Mas tem mais... a rabeta indo até a asa traseira. Anos depois, vimos, duas temporadas atrás, ela mais alta colando a asa, por cima, para gerar turbulência na própria na reta... Adrian Newey... Mas pode ser o que o Igor escreveu aí em cima...
M.C.
De certa foram permitia segurar o carro nas curvas com o turbo aberto...principalmente em curvas de pé em baixo.
Postar um comentário