quinta-feira, 19 de abril de 2012

MORCEGÃO FM E BLOG DA GGOO

Caros amigos leitores do Blog da GGOO,

Oficialmente, assim podemos dizer, a GGOO está ampliando os seus espaços. Da comunidade no Orkut ao Blog e a Revista GGOO News, a partir de hoje temos o privilégio de colaborar com um novo e grande parceiro, a Web Rádio Morcegão FM, sintonizada pelo site: www.morcegaofm.com.br (ou também pelo banner que está na nossa página).

A rádio, que iniciou suas atividades no dia 13/07/2009 (dia Mundial do Rock), é uma rádio completamente voltada para o Rock'n Roll, uma rádio 100% on line e voltada para o público que ama Rock’n Roll, suas raízes e suas manifestações diversas, com uma programação cativante que atravessa desde grandes clássicos até músicas mais recentes, de som nacional à internacional.

A Morcegão FM é uma criação do locutor Renato Chiquito, vulgo Morcegão (dai o seu nome), torcedor do cativo do Noroeste de Bauru, e que em sua vida soltou a voz em rádios como a 89 FM A Rádio Rock, Mix FM e a Kiss FM. Além disso apresentou os shows de: Rita Lee, Capital Inicial, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Deep Purple, Nazareth, Rolling Stones, dentre outros.

Desta forma, entraremos no ar com o Boletim da Velocidade, falando sobre o automobilismo em suas diversas categorias, da F-1 a F-Truck, opinando e mostrando algumas curiosidades do mundo da velocidade. O Boletim da Velocidade terá uma programação semanal de conteúdo e contará com inserções diárias na programação da Rádio.

Então é isso, leiam o Blog da GGOO e curtam a Morcegão FM!