quarta-feira, 11 de abril de 2012

A CHEFONA DA F1*

* Por Blog GP


Se há um consenso quanto à temporada 2012 da F1 é que ela começou feia, com a maioria dos times adotando bico de ornitorrinco e degrau na parte da frente dos novos carros.

Talvez como uma forma de compensar esse desequilíbrio natural, Tamara Ecclestone, filha de Bernie, anunciou que está em conversações avançadas com a Playboy. A moça afirmou que já havia sido convidada pela publicação para posar nua, mas revelou estar esperando a hora certa para tirar a roupa.

“Eu fiz umas fotos sensuais em maio do ano passado e queria fazer algo assim de novo. Eu acho que posar nua na Playboy é uma daquelas coisas que provavelmente não é algo que muitas pessoas são convidadas a fazer. Eu fui uma vez. Agora penso, por que não? Estou pensando nisso e provavelmente vou fazer”, declarou a bela ao jornal inglês ‘The Sun’.

Dito isso, imagino que ninguém mais vai se lembrar da F1 em 2012 pela ‘beleza’ dos carros.

4 comentários:

Anônimo disse...

... dizer que não é linda seria sacanagem na minha parte. Mas muitas brasileiras são muito mais... gostoooooosas ! mas, pensano bem, o Tio Bernie tem dindin... então... " Ralou, Ankou Bernie ? Ráu ar iú, ? Faine ? iór dogueter ix veri véri simpática ..."

ANDRE DE ITU disse...

será que agora o STIK tira aquele poster do barrica de cueca da parede e coloca o da Tamara???

Rodrigo Cabral disse...

Tamara....
Taaamara....


é o que mesmo do Eclestone?

Marcos - Blog da GGOO disse...

Não tem bunda, mas "eu vô" assim mesmo!!