domingo, 1 de abril de 2012

FELIPE MASSA NÃO É MAIS PILOTO DA FERRARI!

A Ferrari até tentou, mas não conseguiu esconder a insatisfação com os pífios resultados do piloto brasileiro e anunciou nesta tarde, na sede da equipe em Maranelo, a rescisão do contrato que tinha vigência até o fim deste ano.

A descisão foi tomada numa reunião a portas fechadas, onde estavam presentes, além do piloto e seu empresário Nicolas Todt, o presidente da Ferrari Luca di Montezemolo e o chefe de equipe Stefano Domenicali.

A pressão era muito forte: mídia italiana, tifosis, e até mesmo alguns dirigentes e integrantes da equipe que admitiam (ao menos publicamente), que não estavam mais dispostos a esperar por uma melhora no desempenho de Felipe Massa, que já não vinha correspondendo aos resultados esperados pela equipe desde seu retorno às pistas em 2010, após o acidente nos treinos do GP da Hungria em 2009, quando foi atingido por uma mola que se desprendeu do carro de seu compatriota Rubens Barrichello

Corre a boca pequena, que a gota d'água foi a vitória de Fernando Alonso no GP da Malásia, enquanto Felipe Massa foi apenas 15º.

Ninguém da Ferrari quis comentar a decisão, Felipe Massa e seu empresário não foram localizados e não retornaram os telefonemas desta reportagem.

A assessoria de imprensa até o momento apenas informa a notícia e que em breve divulgará maiores detalhes. Não menciona também quem seria o mais provável substituto para ocupar o cockpit do carro 6.

O nome mais ventilado na mídia especializada nas últimas semana é do mexicano Sergio Pérez, que além de já ser piloto da "Ferrari Driver Academy", vem fazendo, desde o ano passado, um excelente trabalho na equipe Sauber, que utiliza motores Ferrari e inclusive chegou a ameaçar a liderança de Fernando Alonso no último GP, concluindo a prova num surpeendente e muito comemorado segundo lugar.

Há ainda outros nomes de menor expressão, mas não se acredita, no momento, que sejam escolhidos.

Você deve estar se perguntando nesse momento, sobre o futuro de Felipe Massa.
Alguns (ácidos) comentários já pingam na net: - "será que a KV Racing vai colocar um quarto carro para disputar a Fórmula Indy?"

A ver.

4 comentários:

Douglas disse...

Eu queria ver se fosse brincar com uma noticia dessa com o nome do RUBINHO... As BRRICHETES aqui do BLOG iam ficar TODAS HISTERICAS NÉ DAN STIK??? UHAHUUHAUHAUHAUHA

Douglas disse...

Felipe Massa é substituido por Karthikeyan
No dia da mentira, Felipe Massa foi alvo de piadas do site "Yalla F1", dos Emirados Árabes. No principal destaque da página, uma notícia, tratada como verdadeira, afirma que a Ferrari trocou o brasileiro pelo indiano Narain Karthikeyan, da HRT, por conta da má fase do piloto. Na brincadeira, sobrou até para Rubens Barrichello, que agora corre na Fórmula Indy.
Na notícia, um suposto amigo de Massa comenta a troca, dizendo que o piloto está chateado, mas que prefere correr por uma equipe menor a seguir o caminho de Barrichello.
- Felipe ficou chateado com a decisão, mas aceita o desafio na HRT, que ele diz ser melhor do que ir para a Indy como Rubinho.

De acordo com o site, a troca teria sido feita pela “alta hierarquia do Cavalinho Rampante” e que teria seu anúncio oficial nesta segunda-feira. Na brincadeira, Karthikeyan teria ficado animado com a ida para a Ferrari e não estaria preocupado por correr com um carro menos competitivo em relação ao “novo companheiro”, Fernando Alonso.

- Não pode ser pior do que a porcaria que a HRT me deu para dirigir.

SOBOU ATE PRO RUBINHO!!! UHAHUHAUHAUHUAUHAUHAUHA

Anônimo disse...

... e M.C., confirma a notícia e vai além: Gagálvão Bueno, da Estoque Kakars, já adiantou, em entrevista dada pro Fanático, que o Zacarias será segundo piloto porque todos estão contra o KK ! Precisam de um escudeiro de responsa...

Igor * @fizomeu disse...

maldade com o macarrão pow!!!
tá prevendo o futuro é???