terça-feira, 1 de outubro de 2013
Massa e Barrichello*
* Por Teo José
Felipe Massa está muito próximo de assinar contrato com a Lotus. Ele vai precisar levar patrocínio. Já tem pelo menos duas empresas brasileiras interessadas, a soma daria mais de 50% do valor necessário. Outras foram contatadas e algumas respostas podem sair nesta semana. Diria que neste momento ele tem entre 65% e 75% de chances de ser confirmado no time no ano que vem.
O problema é saber em que situação vai estar a Lotus, perdeu peças importantes na parte de projeto e engenharia, ainda tem muitas dividas. Sempre é bom lembrar, que o regulamento técnico de 2014 muda bastante. A Lotus ainda conversa para Renault para um maior envolvimento, em troca de vantagens, principalmente financeiras, poderia até mudar de nome. A montadora não se mostra muito otimista em uma ligação maior.
Mesmo com estas duvidas, a Lotus é a melhor opção atual para Felipe.
Rubens Barrichello tem chances de sentar na Sauber. Só que o negocio ainda está bem frio. Ele não vai correr atrás de patrocínio. Entraria recebendo, ou mesmo fazendo um contrato de risco, mas está fora de cogitação levar combustível financeiro. Ele se mostra satisfeito com o interesse, mesmo as conversas estando bem distante de fechar algo. A Sauber também tem problemas de orçamento. Hoje a volta está complicada, mas as cartas ainda não foram colocadas na mesa. Não se pode afastar nada agora.
Rubens prefere manter silêncio e não tem nenhuma intenção de divulgar nada. O que dá para sentir é que o movimento, lento e ainda distante de algo como formalizar um contrato, não é chute, existe.
Felipe Massa está muito próximo de assinar contrato com a Lotus. Ele vai precisar levar patrocínio. Já tem pelo menos duas empresas brasileiras interessadas, a soma daria mais de 50% do valor necessário. Outras foram contatadas e algumas respostas podem sair nesta semana. Diria que neste momento ele tem entre 65% e 75% de chances de ser confirmado no time no ano que vem.
O problema é saber em que situação vai estar a Lotus, perdeu peças importantes na parte de projeto e engenharia, ainda tem muitas dividas. Sempre é bom lembrar, que o regulamento técnico de 2014 muda bastante. A Lotus ainda conversa para Renault para um maior envolvimento, em troca de vantagens, principalmente financeiras, poderia até mudar de nome. A montadora não se mostra muito otimista em uma ligação maior.
Mesmo com estas duvidas, a Lotus é a melhor opção atual para Felipe.
Rubens Barrichello tem chances de sentar na Sauber. Só que o negocio ainda está bem frio. Ele não vai correr atrás de patrocínio. Entraria recebendo, ou mesmo fazendo um contrato de risco, mas está fora de cogitação levar combustível financeiro. Ele se mostra satisfeito com o interesse, mesmo as conversas estando bem distante de fechar algo. A Sauber também tem problemas de orçamento. Hoje a volta está complicada, mas as cartas ainda não foram colocadas na mesa. Não se pode afastar nada agora.
Rubens prefere manter silêncio e não tem nenhuma intenção de divulgar nada. O que dá para sentir é que o movimento, lento e ainda distante de algo como formalizar um contrato, não é chute, existe.
Marcadores:
Felipe Massa,
Formula 1,
GGOO,
Rubens Barrichello,
temporada 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário