segunda-feira, 7 de outubro de 2013

AH, RUBENS…*

* Por Flávio Gomes

Barrichello tem um caso mal resolvido com sua aposentadoria da F-1, e as, hum, “notícias” desta semana deixaram isso claro. Quinta-feira, “estourou” a história dele na Sauber em 2014. Um caso claro de jornalismo, hum, colaborativo. E a chefe da equipe, Monisha Kaltenborn, foi delicada ao não dizer um rotundo “vocês estão de sacanagem?” quando perguntada sobre o assunto.

Bem, hoje ela continuou sendo delicada, mas achou por bem esclarecer as coisas. Reproduzo parte da notinha do Grande Prêmio:

“Tenho muito respeito por Rubens, e eu não acho que seja certo apenas dizer abruptamente ‘não, não vamos conversar’. Eu entendo perfeitamente que ele queira pilotar e que está tentando o seu melhor”, falou. “Converso muito com ele quando ele está aqui, falamos sobre jovens pilotos e tudo o mais, mas nunca discutimos sobre uma vaga no time. Essa é a realidade. É um pouco injusto com ele, pois não fica bom para ele, então vamos ser muito claros: não discutimos um contrato para o próximo ano, tampouco para o GP do Brasil”, completou.

É isso, nem mais, nem menos. Rubens nunca esteve nos planos da Sauber e não está nos planos de equipe alguma. O que não impede o piloto e, hum, comentarista de telefonar para todo mundo que tem uma vaga para saber se existe alguma chance de correr e, imediatamente, hum, informar alguns mais próximos de que existem, hum, negociações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba enterrou o Velho Barrica de vez dizendo que o mesmo não faz parte de intenções de equipe alguma . Caramba . Rubens meche seus paus Brother ..vai na Force India e futuca por la mano e enterra a lingua dessa Cozinheira metida a Diretora de equipe ai ai ...Aliás Sócia .

Anônimo disse...

As equipes de F1 não são museus.
Em tempo: o verbo mexer não aceita "ch".