terça-feira, 8 de outubro de 2013

F-INDY: Mais motivado do que nunca *

* Por Helio Castroneves 

Olá amigos! Pois é, como vocês puderam ver, as coisas não funcionaram muito bem em Houston. Até agora ninguém na equipe sabe direito o que aconteceu para o câmbio quebrar duas vezes. No domingo, aliás, foi impressionante, pois a caixa de marchas simplesmente rachou no meio. Conclusão: eu que tinha chegado a Houston com 49 pontos de vantagem e podendo conquistar o título por antecipação, estou agora 25 atrás do Scott Dixon.

Mas vocês me conhecem, não vou ficar aqui me lamentando. As coisas ficaram mais difíceis, sim, mas o campeonato ainda não acabou, temos Fontana aí pela frente e, confesso a vocês, estou tão motivado que não vejo a hora de sentar no carro e acelerar.

O lado bom é que, com a corrida do dia 19 de outubro (sábado) sendo em Fontana, faz com que eu fique mais animado ainda. No teste mais recente que fizemos lá, duas semanas atrás, eu fui o mais rápido de todos. Além disso, é uma prova de 500 milhas e tudo pode acontecer. Tenho total confiança na minha equipe, que sempre trabalhou duro para eu ter o melhor equipamento possível. Em Houston não foi diferente. Problemas acontecem.

É isso aí pessoal, nada está perdido e tem muito chão ainda pela frente. A coisa apenas ficou um pouco mais difícil, mas nada disso me impedirá de lutar pela vitória e fazer, como sempre, o meu melhor. E um dos motivos é porque vocês estão aí, torcendo por mim e produzindo uma onda incrível de pensamento positivo. E vocês não imaginam como isso é bom!

É isso aí, galera, nada de pessimismo! A graça da vida são os desafios que ela nos apresenta. Então, vamos que vamos atrás desse título. Conto com o otimismo de vocês. Forte abraço e até semana que vem!

Nenhum comentário: