terça-feira, 29 de outubro de 2013

GP BRASIL F1 2013: Ingressos para o Setor D estão esgotados


A arquibancada D (localizada no S do Senna) foi a primeira a ter seus ingressos esgotados para o F1® GP Petrobras do Brasil, dias 22, 23 e 24 de novembro no autódromo de Interlagos. Os demais ingressos continuam à venda em até três parcelas (cartões MasterCard ou Visa) no site www.GPBRASIL.com.br e também na rede Iguatemi de shoppings (Faria Lima, JK e Galleria/Campinas) e lojas Caçula de Pneus, na Grande São Paulo. 

A corrida de Interlagos, etapa final dos Mundiais de Pilotos e Construtores de 2013, será a última oportunidade para ver em ação os motores V8 aspirados de 2.4 litros. O regulamento muda a partir de 2014 com motores V6 turbo. A corrida também marcará a despedida do australiano Mark Webber, que venceu duas vezes a corrida de Interlagos (2009 e 2011). Também será a última vez que o piloto brasileiro Felipe Massa defenderá a equipe da Ferrari. Em 2014 sua vaga será ocupada pelo finlandês Kimi Räikkönen. 

Os postos de venda da rede de shoppings Iguatemi estão abertos de segunda a sábado das 10h às 22h e das 14h às 20h aos domingos. Os ingressos podem ser adquiridos através dos cartões American Express (parcela única), MasterCard, Visa, Diners, e ainda cartão de débito ou dinheiro. Já as lojas da Caçula de Pneus dispõem de ingressos para as arquibancadas A, G, M e V e estão abertas de segunda à sexta das 9h às 19h e aos sábados das 8h às 16h. A compra pode ser efetuada através dos cartões MasterCard, Visa e American Express ou dinheiro. 

Todos os ingressos valem para os três dias do evento: treinos livres na sexta, treinos livres e treino oficial de classificação no sábado e a corrida, domingo.

Nenhum comentário: