quarta-feira, 2 de outubro de 2013

F-INDY: Acelerando em Houston *

* Por Helio Castroneves 

Pois é, pessoal. Depois de um intervalo de um mês, voltamos às corridas em dose dupla nesse final de semana em Houston, nos EUA, com a realização das etapas 17 e 18 do IZOD IndyCar Series. As disputas acontecerão nesse sábado e domingo no circuito de rua instalado no Reliant Park, um local que é novidade para a maioria dos pilotos da atual temporada, inclusive para mim. 

Muita gente tem me perguntado se o título pode ser definido nesse evento, que é o penúltimo do nosso calendário atual. Depois, no dia 19, um sabadão, vamos encerrar a temporada em Fontana, na Califórnia. Vou ser honesto com vocês, não estou pensando nisso. Acredite, não fiz conta alguma e nem quis saber o que deu nas projeções que muitas pessoas já fizeram. Eu acho que a gente chegou até aqui, na liderança do campeonato adotando uma estratégia precisa, planejada e muito competitiva. Na minha cabeça, agora que falta tão pouco, vou continuar exatamente igual. Não acho que seria útil ficar fazendo conta ou se devo fazer isso ou aquilo. Pode acabar embananando tudo. 

Então, pessoal. Vamos dar um passo de cada vez. Já demos 16. Faltam apenas três. Como eu falei para vocês, essa prova é novidade para muita gente, mas eu também levarei para as ruas de Houston uma novidade. Depois de ter usado as cores da Hitachi, AAA e PPG durante o ano, estarei usando novamente as cores da Shell. Aliás, a própria prova se chama Shell and Pennzoil Grand Prix on Houston. E vamos que vamos! 

Nenhum comentário: