sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RUBENS BARRICHELLO NA RENAULT?

Um pavão ululante que brilha no Vale me cantou a bola, Rubens Barrichello pode assinar com a Renault (Lotus Preta) para disputar o campeonato de 2012 da F-1 na vaga de Nick Heidfeld. O que impede o acerto neste momento é a realização de um teste que a equipe fará com Robert Kubica em Outubro/2011.

- Se Kubica não passar no teste, Rubens fica com a vaga! garantiu-me tal fonte.

Porém, Rubens não quer esperar tanto tempo, pois ainda não tem uma garantia que correrá na Williams no ano que vem. E replicando aquela propaganda: Vai que...


5 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

so faltava esse cara atrapalhar mais uma vez a vida do BRUNO SENNA...

Daniel Macarenco disse...

E hoje já saiu noticia do Kubica!

Em entrevista à revista italiana 'Autosprint', Robert Kubica afirmou que só nos próximos meses vai projetar o retorno à F1, a depender do ritmo de sua recuperação.

http://grandepremio.ig.com.br/formula1/2011/08/19/kubica+se+nega+a+projetar+futuro+mas+comemora+lugar+mantido+na+renault+10482810.html

WOW!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Ululante??
Tá lendo muito as colunas do José Simão, hein??

Marcos - Blog da GGOO disse...

André, preferências a parte, mas acho que o Rubinho não atrapalhou não.
O Bruno é bom, mas se tem algo mais a mostrar, o que seria necessário pra ocupar um cockpit, ainda não o fez, senão já o teriam contratado.
E pela enésima vez repito, o Nelsinho anda mais que o Bruno, uma pena o que aconteceu com ele.
Mas....tudo isso é apenas a minha humilde e singela opinião.

Igor * @fizomeu disse...

eu duvido que isso aconteça!!!