terça-feira, 16 de agosto de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: ORGANIZAÇÃO DA SP INDY 300 VAI REEMBOLSAR PÚBLICO

Responsável pela promoção da Indy 300 no Anhembi, o grupo Bandeirantes se comprometeu a devolver 30% do valor do ingresso aos espectadores que se sentiram lesados pelo adiamento do final da corrida do dia 1º para o dia 2 de maio.

A medida foi divulgada nesta segunda-feira pelo Ministério Público de São Paulo, e havia sido acertada na última quarta por meio da assinatura de um Termo de Compromisso de Ajustamento (TAC) pela Band, Fundação de Defesa do Consumidor (Procon) e Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital. O documento foi assinado pelo promotor de Justiça do Consumidor, Gilberto Nonaka, pelo diretor executivo da Fundação Procon, Paulo Arthur Lencioni Góes, e pelo representante da Bandeirantes, Miguel Martins.

Além do reembolso – seguindo correção monetária –, o consumidor terá outra alternativa de ressarcimento: um desconto de 30% na aquisição dos ingressos para a Indy 300 da próxima temporada.

Para ter o direito à devolução, é necessário entregar o original do ingresso adquirido e recibo de pagamento, a um dos seguintes postos da ABC Livepass em São Paulo: Shopping Market Place, no Morumbi, e Brasacan Open Hall, de segunda a sábado, das 10h às 22h; Shopping Villa Lobos, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 22h; e na bilheteria do estádio do Morumbi, de segunda a domingo, das 10h às 18h (exceto nos dias de jogos).