terça-feira, 9 de agosto de 2011

E QUATRO ANOS SE PASSARAM... GGOO!!!

É ISSO MESMO, JÁ SÃO QUATRO ANOS DE GGOO!!! 
09/08/2007 - 09/08/2011

Para quem ainda não sabe como tudo isso começou, quando completamos nosso primeiro aniversário tentamos contar a história dessa ideia que surgiu aos poucos e hoje se consolidou entre os verdadeiros torcedores de arquibancada pelas pistas mundo afora, os apaixonados pelo automobilismo. Relembre clicando aqui.

Nesse período, estivemos presente nas quatro últimas edições do GP Brasil de Fórmula 1 em Interlagos, sempre no setor G, encarando fila, frio, sol e chuva, uniformizados com mais 230 camisetas amarelas espalhadas pelo mundo. Também comparecemos às duas edições da São Paulo Indy 300, estivemos no FIA WTCC e no Rally IRC em Curitiba. Nossos integrantes, assistindo as mais diversas categorias, também já passaram pelo quase finado autódromo de Jacarepaguá no Rio de Janeiro, pelo circuito de Rua de Ribeirão Preto e nas míticas pistas de Spa-Francorchamps na Bélgica e Indianápolis Motor Speedway nos Estados Unidos.

Na internet, ferramenta responsável pela criação da GGOO, hoje somos mais de 200 no Twitter, mais de 350 no Orkut, além deste Blog que atingiu a marca de 200 mil visitas na última semana. E para comemorar o quarto aniversário, hoje inauguramos nosso espaço no Facebook: http://www.facebook.com/GaleraGGOO

E que venha nosso quinto GP Brasil de Fórmula 1 em novembro, já é hora de começar os preparativos, GGOO!!!

3 comentários:

ALEX disse...

vou em interlagos ha umas 6 temporadas..mas esse ano qro estar c/ a galera do ggoo!! nao pode faltar o churras na fila..preciso saber como é o esquema..abraços e vida longa a galera e ao blog!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Nossa!!!
Não acredito que aguentei vcs tanto tempo assim...

Igor * @fizomeu disse...

quem diria hein!!!