quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BRUNO SENNA X ROMAIN GROSJEAN











Após a entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), finalmente a Renault-Lotus soltou seu comunicado oficial sobre a efetivação de Bruno Senna como titular. De acordo com o documento, a intenção da equipe era confirmar o brasileiro pelo restante da temporada no lugar de Nick Heidfeld, mas questões legais impediram a concretização dos planos. Ele disputará os GPs da Bélgica e da Itália ao lado do russo Vitaly Petrov, informa o Globo.com.

Porém o que pouca gente, na ansiedade por ver um Senna novamente na F-1 com um carro preto e dourado que tem patrocínio da Lotus - como era com o seu tio, se lembra de uma notícia que espalhamos pelo nosso twitter logo no comecinho das "férias" da F-1, dizendo que Bruno Senna correria os treinos livres dos GPs da Bélgica e de Monza e que caberia à Romain Grosjean o privilégio de andar em Cingapura.

Com isso, salvo se fizer um excelente trabalho nestas duas provas Bruno Senna disputa o resto da temporada, caso contrário, se revezará com Grosjean em uma espécie de vestibular velado para a próxima temporada, caso Robert Kubica não volte a correr.

Aguardemos.

3 comentários:

ALEX disse...

q zica heim..isso tb ja ta começando a cansar, parece ate formula indy q cada corrida tem um piloto diferente..

Igor * @fizomeu disse...

com o título da GP2 e o apoio da parte francesa da equipe, grosjean deve sim ter uma ou mais chances na renault ate o final do ano!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Conforme eu disse no comentário do outro post, agora é a hora do Bruno mostrar a que veio.
A chance taí!