segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EIKE BATISTA, O SALVADOR DE BRUNO SENNA

Como já se sabe, Bruno Senna será titular na Lotus Renault nas etapas da Bélgica e da Itália. O que não se sabe é se o brasileiro continua ou não até o fim da temporada. Romain Grosjean, também reserva da equipe francesa e atualmente com uma mão na taça na GP2, pode figurar como um duro adversário para as pretensões de Bruno no restante da temporada, especialmente porque conta também com a simpatia do chefe Eric Boullier. Mas o que parece certo mesmo é que Nick Heidfeld não volta mais. Sacado sem dó do time, o alemão já tratou de buscar seus direitos na justiça, informa Evelyn Guimarães, do BloGP.

E diante de uma eventual disputa pela vaga de titular, Senna poderia contar com o forte apoio do empresário Eike Batista. Nesta quinta-feira (25), surgiu a notícia de que Batista será um dos patrocinadores do piloto na Renault na F1. A informação foi dada pelo colunista de ‘O Globo’ Ancelmo Gois, sem dizer, entretanto, que empresas poderiam apoiar o brasileiro, visto a gama de opções pertencentes ao bilionário mineiro.

O BloGP, porém, apurou que não há nada ainda neste sentido e que não há também um comprometimento por parte de Senna em termos de patrocínio com a Renault neste momento. Mas o sobrinho de Ayrton Senna estaria disposto, desde que diante de um contrato duradouro, ajudar a equipe francesa no contato com as empresas brasileiras, na tentativa de assegurar um lugar em 2012.

NB.:
Realmente Eike Batista ajudou a equipe Renault patrocinando seus carros com o logo da empresa OGX (o mesmo patrocinador que estava com Pedro Nunes, na GP3). O logo, que só apareceu na corrida, ficou posicionado no protetor obrigatório de cabeça, ao lado do espelho retrovisor, conforme vemos nesta foto do Petrov.

amplie a foto para melhor visualização

3 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

acho que o EIKE deveria patrocinar a REDBULL ou TOROROSSO,afinal de TOUROS(CHIFRES)ELE ENTENDE MUITO.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Se o nariga voltar, conforme o post abaixo aí, é bom que o Bruno descole muita grana mesmo, senão...

Igor * @fizomeu disse...

e se ele quiser patrocinar as camisetas da GGOO, a gente tb usa o logo OGX numa boa!!!