terça-feira, 16 de agosto de 2011

RODA VIVA ENTREVISTA RUBENS BARRICHELLO

Bruno Vicária, que postou este vídeo em seu blog, afirma que é uma entrevista marcante, que marca uma época determinante da carreira do brasileiro: quando iniciava sua terceira temporada na Fórmula 1 e o peso de ser o sucessor de Ayrton Senna estava todo acumulado em suas costas.

A sabatina feita pelo novinho Celso Miranda, o saudoso Candido Garcia, a jovem Barbara Gancia, o forte Marcus Zamponi, o modernoso Matinas Suzuki, além dos inoxidáveis Jan Balder e Claudio Carsughi, entre outros, apresenta um outro Rubens Barrichello, cheio de esperança e bastante inexperiente. "Falo as coisas com o coração", disse, em uma das diversas frases marcantes.

"Me sinto super tranquilo. Tenho dormido bem, acordado bem. Existe essa coisa maior da pressão, que sempre existirá, mas, acima de tudo, o apoio tão grande do povo me deixa realmente muito mais sossegado em termos de resultado, daquilo que realmente posso fazer em 1995."

Vale como o retrato de uma época, e da evolução de um piloto como competidor e pessoa. Quem diria que, 16 anos após esta entrevista, Rubens teria passado por uma montanha russa maluca na carreira e estaria vivo na F-1 até hoje.

A entrevista é completa, tem 1h30 minutos.

Confiram:

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

na época dessa entrevista, o andré de itu ainda torcia pelo barrichello... não???

ANDRE DE ITU disse...

com certeza igor...pode acreditar,torci e muito para o barrica,mas depois da AUSTRIA/2002 ficou meio dificil...