terça-feira, 16 de agosto de 2011

O FIM DO SETOR G?

Informação postada no Blog Victal, preocupante, a qual reproduzimos na íntegra:

"Não há um plano inicial, nada no papel, mas já se aventa uma possibilidade de mudar os planos das obras de modernização do autódromo de Interlagos, por força de Bernie Ecclestone.

Em vez de reformar os atuais pits, alargando o paddock e promovendo algumas mudanças na entrada dos boxes e no terreno central, SPTuris e Interlagos podem chegar à conclusão de que seria mais viável — e até mais barato — derrubar os atuais pits e transferi-los para a reta oposta.

Seria um caso semelhante ao que aconteceu em Silverstone, modificando a reta de largada/chegada com as obras. O setor G, portanto, deixaria de ser o de preços populares. Em outras palavras, acabaria morrendo.

A assessoria da SPTuris salientou que de fato não há um plano, mas que o presidente Caio Carvalho confirmou ter havido uma conversa informal com a administração do autódromo em que se levantou esta ideia.

A necessidade de atualização do circuito brasileiro vem sendo ressaltada há tempos por Ecclestone, que tem suas ligações mais do que pessoais com o Brasil — sua atual namorada é daqui —, mas também uma sanha imensa pelos milhões de dinheiros que qualquer nação sem nenhuma tradição no automobilismo possa jogar à mesa, o que deixa o GP local sempre sob ameaça."

5 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

QUE TAL COMEÇARMOS A NOS MANIFESTAR COM UM ABAIXO-ASSINADO??? ANTES QUE SEJA TARDE...

Daniel Macarenco disse...

O G vai se aposentar antes do Rubinho. Toma!

ANDRE DE ITU disse...

pelo menos o setor g serve pra alguma coisa,ja o RUINZINHO...KKKKK

Igor * @fizomeu disse...

não existe assinatura capaz de mudar os planos malvados de bernie ecclestone... se ele mandar acabar com o G, já era!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Uma das únicas coisas que ainda dá prazer na F-1, nosso querido "gezão".
E depois da campanha M.M.M., tome nova campanha: M.B.E.!!