terça-feira, 17 de setembro de 2013

Montoya, Hélio e Power na Penske*

* Por Teo José

A Penske deu uma grande tacada para ser ainda mais forte em 2014. Anunciou nesta segunda-feira as renovações de Helio Castroneves e Will Power e mais, a grande noticia para categoria, a contratação do Juan Pablo Montoya. O colombiano volta para Indy, onde foi campeão pela Ganassi, na época da CART, o time maior rival. Em 99 e 2000 ele conseguiu um titulo e ainda uma vitória nas 500 Milhas de Indianápolis. Depois foi para Fórmula 1 e em seguida para NASCAR. Apesar de vitórias na Fórmula 1 e temporadas competitivas, mas mais apagadas na NASCAR, o lugar do Montoya é a Indy, onde sempre mostrou todo seu talento e se sentiu totalmente a vontade. Por isso é muito boa a sua volta, para quem gosta da categoria e principalmente para Penske.

A equipe que hoje é a favorita para o titulo, no ano que vem será ainda mais. Hélio que se garanta este ano, que busque o número 1 para 2014, porque a temporada do ano que vem vai ser bem mais difícil.

Roger Penske mais uma vez deu uma jogada de mestre e a Indy vai ser ainda mais atrativa, porque o colombiano é sempre uma atração.

Nenhum comentário: