quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Indy ainda é caso sem solução na Band*

* Por Flávio Ricco

A Indy continua em questão na Bandeirantes e não há até agora nenhuma decisão oficial se a "São Paulo Indy 300" será ou não realizada no ano que vem.

Se depender isoladamente da Band, nas condições atuais, não será. Mas este é um caso que a mais alta direção da emissora segue analisando com muito cuidado.

No centro de tudo há um contrato com a Indycar, renovado automaticamente por mais 5 anos, que em uma das suas cláusulas oferecia a possibilidade da rescisão sem multa, desde que qualquer das partes se manifestasse, entre setembro e outubro de 2012, como prazo máximo. Algo que acabou não acontecendo. Do lado da Band, mesmo com votos em contrário, prevaleceu o desejo de uns poucos em prosseguir com o evento. Havia, inclusive, a expectativa de se alavancar, através dele, alguns dos outros inúmeros negócios da empresa. O que também não ocorreu.

A situação é bem complicada. Ainda não foi encontrado um meio de convencer os americanos em reavaliar o assunto, com maior igualdade, no que se refere aos direitos e deveres de cada um.


Nenhum comentário: