E os protestos de Mark Webber não param de aparecer nas imagens da transmissão oficial do GP da Malásia de Fórmula 1. Após o flagra do dedo médio em riste do australiano, agora pintou um take da onboard de Sebastian Vettel após a bandeirada. Revoltado, o australiano já havia passado bem longe do muro dos boxes como protesto contra a RBR. Na volta, deu uma bela de uma fechada no companheiro de equipe. A revolta de Webber realmente foi grande. Justificada, eu diria, já que a equipe austríaca mandou seus dois pilotos reduzirem o ritmo de seus motores. Apenas Vettel não obedeceu. Ele fez a ultrapassagem sobre Webber com uma vantagem quase que desleal. Daí a enorme revolta do australiano. E a admissão do erro do alemão.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário