quinta-feira, 28 de março de 2013

Rubens Barrichello é o novo contratado da empresa de Ronaldo


A 9ine, agência de marketing esportivo pertencente ao ex-atacante Ronaldo, anunciou nesta quarta-feira mais um atleta para seu portfólio: Rubens Barrichello, informa o site TERRA.

Rubinho é o 11º agenciado da empresa, na qual Ronaldo é sócio do empresário Marcus Buaiz. Da lista, 10 são atletas (apenas o cantor Luan Santana não atua no esporte), mas nenhum era do esporte a motor.

“O Rubinho representa muito para o automobilismo mundial. E para a 9ine é uma honra fazer parte dessa etapa de sua vida”, comentou Ronaldo, em comunicado na página da empresa no Facebook.

Rubinho, que contará com o auxílio da empresa para ações na área digital e de relações públicas, comemorou. “A 9ine chega num excelente momento, em que estou me dedicando a uma nova fase, a Stock Car e outros projetos que logo o mercado vai saber”, festejou o piloto.

A captação de patrocínios é o principal foco de atuação da 9ine. A agência cuida ainda das carreiras de Anderson Silva (MMA), André Akkari (pôquer), Bruninho (vôlei), Danilo Couto (surfe), Falcão (futsal), Leandro Damião, Lucas, Neymar (futebol) e Pedro Barros (skate), além de Luan Santana.


Nenhum comentário: