quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESPECIAL GP BRASIL 2011: A CAMINHO DE INTERLAGOS, VOCÊ VEM?

* Por Rodrigo Cabral

Já nos preparativos para curtir a emoção da Fórmula 1 em São Paulo? Planejou como vai ser os seus dias nesta cidade? Você tem noção o que é a placa dos 50 metros? Você sabe o preço do bilhete do metrô ou do trem? Então é por aqui mesmo que você vai saber os detalhes, aquelas dicas bacanas, de como fazer parte da turma, procurar entender o que é está legião de apaixonados por Fórmula 1.

Nos arremates para o tão sonhado dia, a hora de botar o pé na estrada rumo ao templo da velocidade que é Interlagos, vale sempre acrescentar aquelas receitas de bolo: alimentação + acomodação + lazer = uma boa viagem. Juntar este trio parece fácil....mais...requer que você tenha sempre uma atenção maior, tente conhecer o local para onde você vai.....e principalmente onde vai colocar os pés pela primeira vez!

Há malucos pra tudo, espertinhos, duendes, fadas madrinhas e alguns meliantes. Na busca por informação você pode encontrar esta galera....fique esperto! Evite andar só, vá com algum conhecido da comunidade, da fila do ônibus. Faça amizades! Lembre-se: Você é a galinha dos ovos de ouro passeando no quintal alheio.

Para repor as energias vale as opções bem variadas em torno do autódromo: padarias, lanchonetes, mini mercados, pizzarias e....e....uns pé sujos de primeira! Prefira sempre a alimentação leve e modere na bebida, pois ninguém vai perder a corrida só pra cuidar de você...eu falei que somos loucos! Ano passado tivemos um brilhante gaiato que bebeu todas, comeu de tudo, gritou pulou, infernizou o pessoal na fila na madrugada do sábado, até na manhã do domingo, mas.....na hora da corrida ele não viu nada! Apagou! Perdeu a corrida! Pisou ou não pisou na bola?

Neste modo vou tentar passar a visão para quem chega em São Paulo para curtir tanto a Fórmula 1. Tentar fazer a logística da coisa, enriquecer o seu detalhe na observação dos momentos que você certamente vai ter conosco na Fórmula 1.


Junte-se a nós, venha com a GGOO!!! E vamos amarelar de vez a placa dos 50 metros.

Nenhum comentário: