E a bruxa continua solta no automobilismo em 2011.
Dessa vez ela passou pela Turismo Carretera, na Argentina, em prova disputada hoje no autódromo Juan Manuel Fangio, em Balcarce, e vitimou Guido Falaschi, jovem piloto que corria pela equipe HAZ Racing Team - Ford, de apenas 22 anos que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Após escapar da pista, ao desviar de outro acidente ocorrido à sua frente, seu carro chocou-se contra uma mureta e pneus de proteção e voltou para o meio da pista, ficando atravessado, e em meio a muita poeira e fumaça, ficou invisível aos demais competidores que vinham atrás, sofrendo a colisão mais temida dos pilotos, o impacto em "T".
Veja o vídeo:
O piloto, que era considerado uma grande promessa na categoria, nasceu em 01 de outubro de 1989, em Santa Fé, na Argentina.
Começou sua carreira no kart em 1998 onde foi campeão em diversas categorias até 2004. Ingressou na F-Renault em 2006, onde foi campeão em 2008. Faturou o título da Top Race V-6 em 2010.
Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do piloto.
Nós, como amantes do automobilismo nas mais diversas categorias, esperamos que seja a última fatalidade desse ano, tão negro para esse esporte.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Um comentário:
a temida batida em "T", que ano trágico!!!
Postar um comentário