domingo, 13 de novembro de 2011

ACIDENTE MATA GUIDO FALASCHI NA TC ARGENTINA

E a bruxa continua solta no automobilismo em 2011.
Dessa vez ela passou pela Turismo Carretera, na Argentina, em prova disputada hoje no autódromo Juan Manuel Fangio, em Balcarce, e vitimou Guido Falaschi, jovem piloto que corria pela equipe HAZ Racing Team - Ford, de apenas 22 anos que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Após escapar da pista, ao desviar de outro acidente ocorrido à sua frente, seu carro chocou-se contra uma mureta e pneus de proteção e voltou para o meio da pista, ficando atravessado, e em meio a muita poeira e fumaça, ficou invisível aos demais competidores que vinham atrás, sofrendo a colisão mais temida dos pilotos, o impacto em "T".
Veja o vídeo:


O piloto, que era considerado uma grande promessa na categoria, nasceu em 01 de outubro de 1989, em Santa Fé, na Argentina.
Começou sua carreira no kart em 1998 onde foi campeão em diversas categorias até 2004. Ingressou na F-Renault em 2006, onde foi campeão em 2008. Faturou o título da Top Race V-6 em 2010.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do piloto.
Nós, como amantes do automobilismo nas mais diversas categorias, esperamos que seja a última fatalidade desse ano, tão negro para esse esporte.
Senão, que acabe logo 2011!!


Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

a temida batida em "T", que ano trágico!!!