sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GGOO BOLÃO F1 2011: 14 AINDA COM CHANCES, 01 QUASE CAMPEÃO

Como em todo final de temporada, o "matemático GGOOswald de Souza" reaparece para trabalhar durante várias madrugadas (isso vai custar caro) com o objetivo de informar aos participantes que restando ainda duas corridas e 260 pontos em disputa (o máximo possível por GP são 130 pontos), 14 palpiteiros ainda possuem chances de ficar com o título do GGOObolão 2011, entre eles os três campeões das edições anteriores.

Mas para a maioria, as chances de título são apenas matemáticas e já devem acabar nesse final de semana. Na verdade, é bem possivel que a chance de título acabe para todos, pois Egidio Silva lidera com folga e pode garantir o título antecipadamente após o GP de Abu Dhabi. São 94 pontos de vantagem para Milton Neves, o segundo colocado, que luta para adiar a decisão para a última corrida, em Interlagos. Já a disputa pelo vice-campeonato está bem mais interessante, apenas 56 pontos separam o 2º do 8º colocado na classificação.

As apostas para o GP de Abu Dhabi podem ser feitas até às 10:30h (horário de verão, Brasília) de sábado (12/11/2011), clicando AQUI!!!

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Acho que o GGOOswald se enganou, meu nome não aparece aí...

Daniel Macarenco disse...

Eu também tenho chance, e se não fosse o carro eu ja seria campeão!