terça-feira, 22 de novembro de 2011

[GGOO KART] O POR QUE O IMPORTANTE É SE DIVERTIR

Bom pessoal,

Como tenho frisado desde lá de trás, a intenção do evento é nos divertirmos e não nos gladiarmos na pista. Quem já andou sabe o quão um kart de 13hp's pode ser tão prazeroso quanto perigoso.

Porém, muitas vezes as pessoas acham que estamos brincando quando falamos isso.

Abaixo tem alguns vídeos que recomendo que TODOS (mesmo os experientes) assistam para ver o quanto estamos brincando quando falamos que achar que somos pilotos profissionais só poderá trazer problemas.

Vale lembrar que todos os vídeos são exatamente aonde iremos correr.





Já me perguntei muitas vezes o por que esse tipo de coisa acontece. Claro, rodadas e acidentes fazem parte de qualquer corrida. Não seria diferente no caso do kart indoor (ou de locação, ou amador, enfim, chamem como quiserem). Mas a minha conclusão é que os acidentes acima ocorrem geralmente por excesso de confiança dos participantes. A partir do momento que isso acontece, tudo aquilo que falamos sobre segurança vai por água abaixo e o resultado não poderia ser outro.

Claro que se todo mundo se respeitar, teremos tudo para ter pegas bem divertidos como o do vídeo abaixo, não importa se você está lá na ponta, no meio ou no fundão:


Novamente, quanto mais nos respeitarmos, mais diversão teremos!!!

8 comentários:

ALEX disse...

caralho Rodrigo.. da pra machucar mesmo.. o segundo video foi foda, é bom a galera ficar ligada..
vou repassar pro pessoal q vai comigo..

Rodrigo Lopes disse...

É aquilo, tenho minha opinião a respeito de cada acidente que postei... mas se prestar atenção nas informações tudo isso pode ser evitado... abs

Igor * @fizomeu disse...

EXCELENTE POST RODRIGO... SE ALGUÉM TIVER PENSANDO EM TOMAR UMAS CERVEJINHAS ANTES DO KART, NÃO DEIXE DE ASSISTIR TODOS ESSES VÍDEOS... melhor ainda... clique nos vídeos e veja a descrição do vídeo no youtube contando o que aconteceu com os "pilotos" acidentados!!!

Daniel Macarenco disse...

MEU DEUS. Vou abandonar o kart de sabado...

Galera, fiquem ligados, a porra não ficou, é séria.

ALEX disse...

Cervejinha?? rrsrsr pode deixar uma frota de SAMU na porta do Kartodromo...rsrsrrs Se bem q tem o churras depois do qualify da F1, certo? É só pegar leve e parar de beber um pouco antes de ir..rsrsr

Rodrigo Lopes disse...

tá com medinho Stik?!? pede pra sair!!! kkkkkkkk

Marcos - Blog da GGOO disse...

Excelente, Buemooca!!
espero que todos tenham consciência e se atentem à essas dicas.

Daniel Macarenco disse...

Eu saio só de MACA dessa porra!