quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESPECIAL GP BRASIL 2011: COMO CHEGAR E SAIR DO AUTÓDROMO DIA 26/11

COMO CHEGAR

No sábado dia 26/11/11, com início às 5 horas da manhã, serão montados bloqueios fixos na Avenida Interlagos, entre a Avenida das Nações Unidas e a Praça Moscou, com o objetivo de isolar totalmente as vias de chegada e saída da Avenida Interlagos. Portanto, o acesso dos moradores com residência ao longo das Ruas à direita da Avenida Interlagos (sentido Bairro) deverá ser feito pela Avenida Atlântica e Avenida do Rio Bonito; e os moradores com residências ao longo das Ruas à esquerda da Avenida Interlagos e lado direito da Avenida do Jangadeiro (lado oposto ao Autódromo) deverá ser feito pela Rua Miguel Yunes e Ponte Vitorino Goulart da Silva.

A Avenida Interlagos no trecho entre a Avenida João Paulo da Silva e Praça Moscou terá sentido único de circulação em direção ao bairro.

Assim, os ônibus das linhas que servem a região, com destino ao Centro, serão desviados no cruzamento da Avenida Senador Teotônio Vilela com a Rua Padre José Garzotti, seguindo pela Rua Juan Gonzales Vila, Rua Mangaratiba, Rua Suape, Av. Jacinto Julio até a Avenida João Paulo da Silva, retornando para a Avenida Interlagos.

A SPTrans estará implementando itinerário especial para o atendimento da Av. Rio Bonito, estes ônibus acessarão pela faixa da direita da Avenida Atlântica a Praça Nicolau Aranha Pacheco, seguindo pela Avenida Inácio Cunha Leme, Av. Antonio Barbosa da Silva Sandoval e Av. do Rio Bonito, retornando ao itinerário normal.

Ainda no sábado será implantada mão única de direção na Avenida do Jangadeiro, Avenida Jacinto Júlio, Rua Manoel de Teffé e Avenida João Paulo da Silva, no sentido Bairro/Centro.

A Avenida Senador Teotônio Vilela, entre a Avenida do Jangadeiro e Avenida Interlagos estará bloqueada ao trânsito devido à grande quantidade de pedestres que circula pelo local.

A Ponte Vitorino Goulart da Silva terá sentido duplo de circulação para o acesso dos bairros - Cidade Dutra e Grajaú, e os Portões Z, G, S, V, K, F, R, E, H e N do Autódromo.

O acesso de veículos aos Portões 7 e 8 do Autódromo será feito pela faixa adicional do contra fluxo da Avenida Interlagos, ou seja, pela pista Bairro/Centro, com acesso junto à Avenida João Paulo da Silva e Avenida Rio Bonito. Esse acesso estará sinalizado com banner com a inscrição "Portão 7/8".

PARA SAIR

As áreas de bloqueio permanecem ativadas. As Pontes Jurubatuba e Vitorino Goulart da Silva bem como a Rua Miguel Yunes serão operacionalizadas com sentido duplo de circulação. A Avenida Jacinto Júlio, Rua Manoel de Teffé e Avenida João Paulo da Silva manterão o sentido único em direção ao Centro.

3 comentários:

Rafael_Jesus disse...

Olá, eu queria saber se -por exemplo- eu que vou em direção a Pinheiros, ou seja, sentido centro, pela nações unidas e eng. luis carlos berrini, se vou pega trânsito numa dessas avenidas.
Obrigado

Prof. Augusto Roque disse...

Rafael,

No sábado nem tanto. No domingo, até o início da Marginal Pinheiros você pegará um bom congestionamento.

Aconselho você esperar um pouco para sair ou usar os ônibus/ trem disponíveis.

Abraços,

Rafael_Jesus disse...

Na verdade, eu vo bem depois da corrida umas 17:00 ou 18:00, mesmo nesse horário vai ter trânsito?
Obrigado