terça-feira, 29 de novembro de 2011

GGOO Kart Troféu Dan Wheldon

Após muita espera, realizamos no sábado, 27, a 1ª edição do GGOO Kart. Com homenagem a Dan Wheldon, piloto que faleceu na última etapa da Indy esse ano, fomos para a pista da Granja Viana com muita chuva. Por conta disso tivemos uma corrida cheia de emoções e que terminou com a vitória inesperada do Rodrigo Lopes (renovou com a Toro Rosso depois dessa corrida). Um dos favoritos a vitória, Douglas Vianna, piloto da casa, terminou em 3º, resultado que até agora não acredita.

Já Dan Stik, que era líder nas casas de aposta (1.005), teve problemas nos treinos com o motor de seu kart e largou em último, para complicar, um problema com os freios e desgaste acelerado nos pneus o fizeram perder muita velocidade e até causar acidentes.

Surpreendendo a todos, Augusto Roque foi 12º, sua melhor posição na vida, depois do 10º na etapa inicial onde apenas 10 correram.

Na coletiva de imprensa, Dan Stik disse estar muito desapontado, mas que ainda esta motivado para correr, não deve parar e que ainda dará um título de kart para o Brasil.

Confira o resultado final:


7 comentários:

Douglas disse...

So tem LOUCO nessa GGOO, e o DAN STIK é um deles... Douglas Vianna favorito, piloto da casa... Hahahahahaha

ALEX COURI disse...

Pessoal, foi um prazer conhecer todos vcs.. infelizmente meu kart morria a cada 2 voltas.. pode parecer desculpa mas fui mais azarado q o Rubinho!rsrsr espero poder ser mais competitivo na próxima! q espero nao demorar ate o proximo GP Brasil... podiamos tentar agendar uma etapa e a invasao da ggoo na SP Indy!!rsrsr Grande abraço a todos!

Fernanda disse...

Adorei rever a galera.

Só achei todo mundo muito comportado....

Rodrigo Lopes disse...

uahuhauh... sensacional o texto!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Pra quem nunca correu em pista, nem de 13HP, à noite e com chuva, chegar em 8º e sem enjoar, eu merecia um troféu!!

Rodrigo Cabral disse...

Gostei desta animação do kart, vou colocar meu roliman devolta na pista (digo ladeira) e treinar muito...rs...rs.....
Quanto a animação ficou por conta do tempo...cansaço...calor do dia...e a expectativa do tempo tenebroso em chuva que nos rendova....mais resistimos...!

Igor * @fizomeu disse...

"pra quem nunca correu em pista, nem de 13HP, à noite e com chuva..." e com uma galera quase profissional na pista, 15º foi um resultado bem honesto!!!