quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ESPECIAL GP BRASIL 2011: COMO CHEGAR E SAIR DO AUTÓDROMO DIA 27/11

COMO CHEGAR

No domingo dia 27/11/2011, dia do Grande Prêmio Petrobrás do Brasil de Fórmula 1, a operação chegada está prevista a partir de 00:00 horas.

A Avenida Interlagos entre a Rua João Paulo da Silva e Praça Batista Botelho terá sentido único de circulação em direção ao bairro. A pista da Avenida Interlagos, junto ao autódromo, no trecho entre a Avenida Senador Teotônio Vilela e a Rua Adib Casseb, será dividida com obstáculos físicos (cones e cavaletes), em três faixas assim destinadas:
• Faixa n.º 1 (junto ao passeio): destinada a aumentar a segurança e capacidade de circulação de pedestres;
• Faixa n.º 2 (central): destinada ao atendimento de eventuais emergências (SOS);
• Faixa n.º 3 (junto ao canteiro central da avenida): destinada à circulação de veículos com credenciais para entrada nos Portões 7 e 8 do Autódromo.

A mesma pista da Avenida Interlagos, no trecho entre a Rua Adib Casseb e Avenida João Paulo da Silva, também será dividida, porém apenas para duas finalidades:
• Faixas n.º 1 e 2 (junto ao passeio e central): destinada ao atendimento de eventuais emergências (SOS);
• Faixa n.º 3 (junto ao canteiro central da avenida): destinada à circulação de veículos com credenciais para entrada no Portão 7/8 do Autódromo.

A circulação na Av. Interlagos sentido centro, no trecho entre Av. João Paulo da Silva e Avenida das Nações Unidas, permanecerá inalterada.

A Avenida Senador Teotônio Vilela, entre a Avenida do Jangadeiro e Avenida Interlagos estará bloqueada ao trânsito devido à grande quantidade de pedestres que circula pelo local.

A Ponte Vitorino Goulart da Silva permanecerá com sentido duplo de circulação.

Os veículos provenientes da Avenida Senador Teotônio Vilela, com destino ao centro, poderão utilizar:
• Avenida Atlântica e Ponte do Socorro.
• Avenida Pres. João Goulart, Avenida Lourenço Cabreira, Avenida Gregório Bezerra, Avenida Jair Ribeiro da Silva, Ponte Vitorino Goulart da Silva.
• Avenida Aurélio Lopes Takano, Rua Pedro Roschel Gottzfritz, Praça João Beiçola da Silva, Avenida Lourenço Cabreira, Avenida Gregório Bezerra, Avenida Jair Ribeiro da Silva e Ponte Vitorino Goulart da Silva.

PARA SAIR

Para a operação saída, logo após o início do GP Petrobras do Brasil, haverá implantação de sentido único de direção para o Centro nas seguintes vias:
- Avenida Interlagos, entre Avenida do Jangadeiro e Avenida das Nações Unidas;

- Avenida das Nações Unidas, entre Avenida Interlagos e Ponte Transamérica;

Obs: Para os veículos que se dirigem para a região de Interlagos, os acessos se darão através:
• Ponte João Dias, Marginal Pinheiros adentrando na Avenida Guido Caloi, Guarapiranga e Avenida Atlântica;
• Avenida Washington Luis, Ponte do Socorro e Avenida Atlântica,
• Av. Nossa Senhora do Sabará, Rua Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart da Silva, Av. Jair Ribeiro da Silva, Av. Lourenço Cabreira e Av. Pres. João Goulart.

Nenhum comentário: