Robert Kubica foi flagrado nesta quarta-feira (2) em fase final de recuperação do grave acidente que sofreu no início do mês de fevereiro, quando disputava um rali na Itália. Na ocasião, o piloto quase perdeu o braço direito após o guard-rail da pista ter atravessado o carro em que estava. Apesar de não ter mais a aparência debilitada pós-batida, o polonês não conseguiu esconder a enorme proteção que imobiliza completamente o braço direito, informa o site GRANDE PREMIO.
Na terça-feira, Eric Boullier, chefe de equipe da Renault, havia afirmado que o time francês está esperando uma resposta de Kubica para saber se poderá contar com o piloto no próximo ano. O dirigente disse que o polonês ainda precisará passar por uma bateria de testes para comprovar que tem condições de retornar à F1.
Boullier admitiu, ainda, que a Renault já se mobiliza para um plano B, caso não possa contar Kubica. Por isso, Romain Grosjean, atual campeão da GP2, vai participar dos treinos de sexta-feira em Abu Dhabi e no Brasil para ser avaliado.
Um comentário:
tá complicado hein!!!
Postar um comentário