quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O SOM QUE VEM DO CORAÇÃO*

Essa foto, sinceramente, me emocionou e me senti na obrigação de compartilhar aqui com vocês.


“Paixão, tem coisas que não se explica” ... Para quem ama automobilismo, olhar esta foto é sinônimo de encher os olhos e EMOÇÃO!!!!!!!! É uma pena que o personagem da foto jamais poderá ver a emoção que me passou.
Cadê os organizadores do esporte a motor que não dão espaço para essas pessoas especiais ???

A paixão é uma coisa que não precisa os olhos admirarem, basta o coração ouvir...
Só quem é apaixonado pelo automobilismo entende essa foto!!


* foto e texto: Motores Velozes

5 comentários:

Merce disse...

puta que pariu to sem palavras!!

ALEX disse...

show! s/ palavras tb.. vou divulgar no face..

ANDRE DE ITU disse...

sem viadagem,mas essa foto me encheu os olhos de lagrimas

Marcelonso disse...

Galera,

Imagens como essa, mostram a cada um de nós - o quanto é preciso valorizar nossa existencia, sem tantas reclamações das menores dificuldades que se apresentam.

Se me permitem, vou postar no blog com os devidos créditos é lógico.

Também, estou add vcs por lá.

abs

Igor * @fizomeu disse...

"Só quem é apaixonado pelo automobilismo entende essa foto!!" [2]