segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GP BRASIL – Emoção de Sexta feira a Domingo

A semana que antecede ao GP BRASIL sempre foi especial pra mim, até os motores roncar, várias emoções e sonhos passam por minha mente e com certeza passa também pela mente de todos.

Que brasileiro fã de F-1 de verdade não gostaria de ver uma vitória de Rubens Barrichello, Bruno Senna e Felipe Massa, este último muito abaixo e devidamente desacreditado por 90% dos amantes da velocidade.

Mas quem disse que a corrida é o evento principal? Alguns loucos, como os GGOOLOUCOS por F-1 dão o toque especial ao fim de semana de corrida, e por mais que o Flavio Gomes e companhia nos critiquem, o clima de amizade sempre surgiu e prevaleceu em nosso grupo.

Este ano com a colaboração de nosso Rodrigo Buemooca, tivemos a edição do GP BRASIL DAN WELDHON DE KART na Granja Viana e confesso que para mim foi uma emoção a parte. Sou apaixonado por automobilismo, desde pequeno me via a frente da Tv com algo em mãos simulando um volante e guiando “junto” com AYRTON SENNA, a quem devo todos estes momentos de emoção em que vivi com automobilismo.

O Evento foi um sucesso, debaixo de chuva a pista escorregadia e mesmo sendo por diversão todos estavam afim de pilotar como seus ídolos no auomobilismo. E não foi diferente comigo, quando decidi levar a bandeira do Brasil comigo para dentro da pista, pensei no caso de um bom resultado homenagear nosso TRI CAMPEÃO AYRTON SENNA. Homenagem que conclui no término da corrida coroando o terceiro lugar depois de uma corrida extremamente surpreendente, onde a vontade era de acelerar, mas a cautela e a ótima posição no momento seguravam meu ímpeto de fazer voltas voadoras e correr riscos desnecessários. Eu poderia ter levado a bandeira do CORINTHIANS comigo, mas nunca fui fã de algumas atitudes “sem noção” do Nelson Piquet, então preferi homenagear os 20 anos do TRI CAMPEONATO DE AYRTON SENNA... Tanto porque SENNA É CORINTHIANS... Risos

Infelizmente o campeonato já decidido a favor de Vettel, Red Bull sobrando em Interlagos e a DRS não funcionando como deveria no fim da RETA OPOSTA, o que restou para nós foi analisar a péssima corrida e temporada de Felipe Massa e da Williams de Rubens Barrichello, que mesmo com um péssimo carro, mostrou motivação e garra perante sua torcida. Garra demonstrada também por Bruno Senna que queira Deus tenha um bom carro para continuar em 2012. Assim como Rubens Barrichello que merece mais do que todos os pilotos pagantes e desmotivados (Felipe Massa) um cockpit para continuar sua paixão.

Obrigado a todos da GGOO, TORCIDA PISA FUNDO BRASIL E P7 por mais um Grande Premio Brasil na companhia de vocês, com certeza estaremos juntos novamente em 2012, para o Dan Macarenco STIK, poder chorar e se despedir de verdade de Rubens Barrichello na Fórmula 1, assim como Augusto Roque e eu, fãs incondicionais de nosso ídolo pra sempre e eterno RUBENS BARRICHELLO DO BRASIL!!! ATÉ BREVE AMIGONS!!!

4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Vc deu sorte pq todo mundo rodou mais que vc na sua frente, e teve mais sorte ainda pq foi pouco prejudicado pela rodada dos outros...cagadas acontecem...

Douglas disse...

Minhas CAGADAS foram ENSAIADAS... KKKKKKKKKKKK

Daniel Macarenco disse...

Teve alguma marmelada nesse kart... Kart fazendo melhor volta na 1ª volta? Estranho

Igor * @fizomeu disse...

belo texto dou, cheio de emoção, como sempre...