quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O ALEMÃO VOLTOU...

Em conversa com o nosso diretor do Blog, fui questionado sobre a minha opinião em relação à volta de Schumacher na pista, bom, resumidamente gostei... teoricamente vejo 6 pilotos na briga pelo título do ano que vem... acho que nunca vi isso na minha vida!!!

E outra... vai ser o primeiro ano que o Massa poderá duelar de verdade com ele... vamos ver se o irmãozinho aprendeu tudo com o mais velho... rs... aí junta o fato de Alonso já tê-lo batido duas vezes, o Rubinho engasgado com o alemão, e três caras querendo se confirmar mesmo... sinceramente, acho que acima de tudo, mais do que o Rosberg, quem se ferrou muito com isso foi o Button... vamos aos fatos um a um:

- O Massa tá com tudo pra voltar... vários pilotos já comentaram que ele voltou mais rápido depois do seu acidente... não sei se pelo acidente em si, ou pelo Felipinho;

- O Alonso vai querer conquistar espaço na casa que todo piloto sempre sonhou em andar e sabe que o Massa já tem seu espaço querido nas terras de Maranello;

- O Rubinho todo mundo sabe que corre por diversão, ou seja, não tem mais pressão e ficou claro que consegue se adaptar a qualquer tipo de carro em qualquer circunstância;

- Hamilton como campeão mundial tendo mais uma vez que mostrar do que é capaz, já que agora talvez terá a prova final de confirmação de estrela: enfrentar um mestre que na hora "H" joga exatamente como o Inglês: se tiver que jogar para fora da pista, vai jogar, se tiver que deixar o carro espalhar, vai espalhar, se tiver que brecar o carro no pitlane, vai brecar...;

- Vettel também vai correr sobre pressão, mas também já mostrou que sabe se comportar quando é preciso. Na minha opinião, esse vai ser o ano decisivo da carreira dele;

- Button... bom, com tudo o que eu escrevi, fiquei imaginando o que falar dele... ah, ele é o atual campeão do 1º semestre né... tem que dar os méritos pra ele... mas paro por aí...

3 comentários:

Fabricio Spada disse...

Gostei a davolta do òmi, nessas circunstâncias claro, gostei do descrito aos pilotos, mas fica uma obs a dois deles.
Rubinho: realmente, o cara se adapta a qualquer carro, pena que acaba saindo como boi de piranha...
Button: campeão do 1º semestre, hahaha... E por sorte ainda...

Marcos - Blog da GGOO disse...

ahahahahaha, muito bom, Rodrigo, concordo!

Igor * @fizomeu disse...

"campeão do 1º semestre", gostei dessa, hehehe... mas o rubinho não briga por título em 2010 não!!!