segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

GGOO ENCONTRO: JAGUARÍUNA/SP

E finalmente mais um GGOO encontro saiu. Desta vez em Jaguaríuna.
Em terras presidenciais, enfim, colocamos o papo em dia e tudo mais. Com direito a almoço com picanha na pedra, Maria-Fumaça e muito, mas muito calor.

Porém, o que mais me chamou a atenção foi a "tal" da Filomena Mena Mena. A Filomena de seus encantos, fuxicos e retalhos. A Filomena artesã. A Filomena cheia de novidades e muitas belezas em seu interior.

A Filomena Mena Mena é uma loja de artesanato, criada pela nossa primeira dama, Carolina, que vende produtos maravilhosos, artesanais.



Vale muito a pena, passar por lá, conhecer a loja e, claro, fazer como eu, comprar.

A Filomena Mena Mena fica na Rua Coronel Amâncio Bueno, 232 - Centro de Jaguariúna. O telefone é: (19)3867 3689.

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Muito obrigado pelo merchan!!
E ninguém se tocou de tirar uma foto do encontro...brincadeira!!
Em tempo: a galinha da foto já foi vendida.

Bruxaloli disse...

Obrigada pela visita, pelo post e pelos elogios a minha lojinha! Espero que gostem dos presentinhos que vc levou.
Bjus Carolina Loli

Igor * @fizomeu disse...

gostaria de saber se quem for até a loja e falar que leu esse post aqui terá direito a um GGOOdesconto!!!

Carolina Nicolini disse...

bom, eu gostei do meu presente! A loja tá APROVADA!!! hehe

Bjao e parabéns Carol

Mariza Roque disse...

Adorei, muita criatividade e muito bom gosto.

As embalagens bonitas.

parabéns!