quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A POLÊMICA INDY

A Fórmula Indy nem chegou e já começam a melá-la. A proposição de não pode haver corrida de rua em locais que possuem um autódromo permanente é ridícula, porém, está nos estatutos da CBA, então ridículo são os senhores que fizeram o referido documento.

Quanto aos locais, imagine o Fórmula passando pelo Ibirapuera... Obelisco, a Homenagem aos Bandeirantes (o famoso empurra-empurra), o lago... Um monte de arquibancadas a serem colocadas, o transito mais infernizado ainda... Pelo menos os boxes poderiam ficar na Assembléia, era um modo de haver algum trabalho por ali... Imagine a 23 de Maio, Brasil, Republica do Líbano na semana do evento. Este local é o preferido do Kannaan.

Local 2: Polo Cultural do Anhembi, arquibancadas e parte da pista pronta, complexo de hotéis ao lado, complexo de imprensa com o Anhembi servindo de até deposito dos formulas, Marginal recapeada e principalmente um aeroporto ao lado da pista, mais estacionamentos, terminal Rodoviário com Metrô, Trem e Ônibus a um quilometro do evento. Shoppings muito perto. E na Braz Leme e adjacências um bom pólo de shows e gastronomia.

Só um probleminha, se chover como nos treinos de sábado da F1, as pontes do Pacaembú e das Bandeiras, que limitam a provável pista inundam, então é torcer...

Em 2010, haja prosperidade para todos, porque para o bolso... F1, Indy, GT3(4) e de quebra, Stock, Truck, F Fiat... Não vai ser mole, mas para os colunistas da GGOO, vai ser um prato cheio e haja trabalho para todos.

Um abraço, Dr. Roque

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

e pra bancar tudo isso...
mastercard!!!
(pode ser visa tb)

Marcos - Blog da GGOO disse...

Ah...vai ser difícil...