segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MASSA GUIARÁ A FERRARI NESTA SEMANA

Felipe Massa vai ter mais um contato com um carro de F1 antes do fim do ano. O brasileiro vai realizar um teste com uma Ferrari de 2007 na próxima semana equipada com pneus slicks da GP2, já que não pode treinar com a F60.


Massa disse que perguntou ao time se outro teste seria possível ainda este ano. O piloto, que ficou de fora de parte desta temporada por causa do grave acidente sofrido na Hungria, agradeceu pela chance. "Eu queria estar num carro de F1 antes do final do ano, então eu fiz o máximo possível para estar em Maranello e fazer isso. Gostaria de agradecer à Ferrari por ter me dado este presente", salientou Felipe.


A Ferrari não deu certeza quanto ao dia do teste de Massa com a F2007 por causa do tempo instável em Mugello, mas o time descartou a chance de ser nesta segunda. Esta será a segunda vez que Felipe treina com o modelo de 2007. A primeira foi em outubro. Depois, Massa andou com o carro deste ano num evento em Valência.

Fonte: Grande Premio

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

E ainda, segundo o Lance, Luca di Montezemolo, na tradicional confraternização de final da ano da Ferrari, elogiou demais o brazuca. Em resumo, disse: "é impressionante a força de vontade dele (Massa), deveria servir de exemplo pra todos aqui em Maranelo".
Tá com moral com o patrão!!

Igor * @fizomeu disse...

já guiou hoje... a ferrari não perde tempo não!!!