Muito interessante o ponto de vista de Damon Hill. Passado o período de oba oba em cima da contratação de Michael Schumacher, o ex-piloto inglês fez uma ponderação acerca do que acontecerá ao longo da temporada com o piloto alemão.
"Em algum ponto da temporada, ficará tudo muito difícil e desagradável, e ele pode reviver memórias de quando pensou em se aposentar mesmo estando no topo. Temos de ver. Uma temporada perpassa um tempo longo e isso colocará Michael sob severos testes para as suas habilidades", declarou Hill.
Mas a bomba maior é que Damon acredita que pode haver suspeita de favorecimento da FIA em relação a Schumi, soma-se a isso o fato de Jean Todt (chefe de Schumacher na época áurea da Ferrari) ser o atual presidente da FIA. Ligando-se os pontos existe a possibilidade de se causar insinuações maldosas de que Schumi seja ajudado pela entidade máxima do automobilismo. "Haverá muita gente interessada em assistir às corridas por isso, já que sempre houve a suspeita de que Michael fosse um pouco favorecido pela FIA", continuou Hill.
É...a FIA que sempre foi muito amiga da Ferrari, nunca se sentiu tão vermelha com a presença de Todt, agora poderá sofrer um ataque prateado em sua reputação.
Afinal, eu já vi esta história da FIA favorecendo o Schumacher...
3 comentários:
não duvido disso nem um pouco!!!
Que blasfema!
Favorecer o Schumacher....
Alguém tem alguma divida???
hahahaha...a "tatumontagem" ficou ótima!!
Postar um comentário