A Mercedes anunciou nesta segunda-feira a assinatura de um contrato de patrocínio com a petrolífera Petronas, que durante muitos anos esteve com Sauber e BMW, informa o site Tazio.
O anúncio vem dias depois de o principal dirigente da empresa malaia, Tam Sri Mohd Hassan Mari, dizer que a petrolífera não estaria envolvida com a F-1 no próximo ano e talvez fizesse apenas uma participação no GP da Malásia.
A marca, inclusive, continuará sendo responsável por patrocinar a etapa em Sepang, prevista para ser a terceira disputa da temporada, no dia 4 de abril.
Com a assinatura do contrato, a Petronas se torna a 14ª patrocinadora da Mercedes para a próxima temporada, quando as "Flechas de Prata" retornarão ao grid. Até o momento, a equipe conta com Bridgestone, MIG, Virgin, Graham London, Henry Lloyd, PerkinElmer, Cytec, Endless Advance, Gieves & Hawkes, Laverstock Park, NCE Computer Group, Ray-Ban e STL Communications como parceiras.
Além do prestígio da marca, que já tem Nico Rosberg confirmado como piloto para 2010, tudo indica que o desejo de estabelecer uma parceria com a Mercedes venha do anúncio iminente de que o heptacampeão Michael Schumacher competirá pela equipe, o que certamente atrairá muita atenção da mídia e interesse de patrocinadores.
3 comentários:
Com o alemão queixudo na equipe, até eu que sou mais tonto iria querer patrocinar!
virgin???
aí tb???
virgin??? [2]
aí tbm??? [2]
Postar um comentário