quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FALA DI GRASSI!

Em coletiva de imprensa realizada hoje, no hotel Unique (aquele que parece uma melancia) em São Paulo, Lucas Di Grassi falou pela primeira vez na condição de piloto titular de uma equipe de F-1.


Entre as frases feitas, chama a atenção da dedicação de Lucas à equipe "Passei o dia inteiro de ontem num simulador, que é um dos melhores do mundo. Os trabalhos já começaram, sem estabelecer metas, para chegarmos no fim do ano, olhar pra trás e ter a certeza de que tudo foi feito da melhor forma possível."

Também foi possível notar a ansiedade para se pilotar e verificar em que nível a equipe Virgin Racing está com relação as demais equipes, algo que "só poderá ser medido quando todos os carros estiverem na pista, juntos, em fevereiro."


Afinal a meta da equipe "é ter sucesso entre três a cinco anos. Se o sucesso virá antes ou depois, é uma questão de como as coisas serão feitas. A equipe montou um plano de trabalho que será ótimo quando o budget limitado entrar na F-1. Se ano que vem a equipe estiver disputando com outras maiores, ótimo, senão vamos trabalhar para melhorar."

E o mais importante: "Eles não estão na F-1 para fazer política. Estão para correr. Este é um esporte."

Assim, os amantes da velocidade agradecem.

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Só espero que o discurso seja colocado em prática mesmo!
Nós tb agradecemos!!

Igor * @fizomeu disse...

di grassi e a virgin começam bem no discurso... só erraram em contratar o fdp do glock!!!