quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Situação atual de Barrichello*

* Por Teo José


Rubens Barrichello tem como prioridade a continuidade na Fórmula Indy. No momento, ele conversa mais seriamente com duas equipes: a Chip Ganassi (mas não o time principal e, sim, um esquema satélite) e a Sam Schmidt. Nas duas vai precisar levar dinheiro. Ele tem buscado este combustível financeiro. Pelos valores, não parece ser complicado. Mas nada está fechado.

Apesar de dizer que ainda tem na lista a KV Racing, a equipe é coisa do passado. Para lá ele não volta. Simona de Silvestro vem realizando testes e será a companheira de Tony Kanaan.

Caso não consiga arrumar o que precisa, Rubens pode fazer a temporada completa da Stock Car. Porém esta possibilidade está congelada agora. O objetivo é mesmo a Fórmula Indy.

Apesar de sempre tocar no assunto F1 (possibilidade de volta) para 2013 não existe nenhuma chance. Nem flerte de longe. No ano que vem ele corre na Indy, seu maior desejo, ou Stock. E não existe um prazo para definição.


7 comentários:

Anônimo disse...

... senhor GGOO.

A situeixon de Barrobello ix bléqui.
Não financeiramente mas, como piloto, tá na hora de aposentar. Engordar um pouco e entrar no medidinha certa do Fanático. E jogar Golfe como o Gordomeno.

Mas, estou aqui também para avisar aos amigos anônimos para não entrarem em blogs como, por exemplo, o Blig do Ron que usa a seguinte mensagem...


" A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog."

Censura, censura e censura !

E ainda se sujeitar a ter aprovado o seu comentário pelo autor do blog ! Quem é o cara ? Rei dos blogs ?
Vejam só, aqui, escrevi o meu comentário e ele será postado INSTANTANEAMENTE ! Se o dono do blog ou qualquer comentarista for contrário a minha opinião, posta algo ou não ! Pronto ! Se postar, surgirá um "diálogo" que nos blogs que usam a moderação é cortado por pura vaidade dos autores censuradores do "moderado" blog. Fica aí o meu pedido e algo para pensar no final dos anos 2012. E, interessante o que acabo de pegar no "Por Dentro Dos Boxers", um blog "moderado".

" Anônimo disse...
a pintura desse carro era bem diferente mas ficou legal. ja a equipe não teve grandes resultados.
Este blog não permite comentários anônimos."

Repito: é o comentário num blog que usa moderação ! Estamos em 2012 e não em 1969 ! É o próprio "autor censurador"( já estão surtindo efeito as minhas mensagens em blogs LIVRES como o BLOG DA GGOO) ou um anônimo ingênuo completamente avoado. Peço pros manés bloguistas censuradores que tenha a coragem de tirar a "bolinha" do anônimo. Há duas semanas peço isso e eles NÃO TIRAM ! Não entrem em blogs assim... A informação, seja verdadeira ou não, precisa correr solta e estes caras não querem que isso ocorra...



'Este blog não permite comentários anônimos.'

Esta mensagem, apesar de bastante clara, diz muito da personalidade dos bloguistas. Que queimem nos quintos dos infernos da Blogsfera ! Nestes, exemplo Blog do Martelo, do Manélonso, NINGUÉM deveria postar Um comentário sequer !


Até e passe a mensagem !

Não ! Aos Blogs com moderação !



E, a Mula continua !


M.C.( burro de carga de ideias livres !)


ANDRE DE ITU disse...

Esse cara ai de cima tomou o GARDENAL hOJE?

Ron Groo disse...

Não é que censurei, André, mas limei toda e qualquer aparição disto ai lá.
Não comenta sobre os assuntos, ofende os outros comentaristas, não fala nada com nada... Não trás nada de bom enfim, e ia acabar me indispondo com amigos de verdade que fiz por conta do blog.

Dai liguei a moderação do blog e tudo que tiver o nome dele fica retido.
Assim ninguém precisa ler as besteiras que ele escreve. Capisce?

Eu liberei seu comentário sim, fica tranquilo, é até legal.

E você, fique a vontade pra excluir este meu.
Respondi apenas porque você tocou no assunto, eu não comento o que ele escreve em outros veículos em respeito aos donos do lugar. Nem vale a pena.
Ok?

ANDRE DE ITU disse...

Liga não Groo,ele sempre entra nos blogs de F1 só pra encher o saco,se oque ele escreve valesse alguma coisa ele não postava como ``anonimo´´,concorda?

Igor * @fizomeu disse...

e como eu sempre digo... postar anônimo é fácil!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

E viva a internet (enquanto não censurarem tb)

Marcelonso disse...

É lamentável ver comentários como o desse cara intitulado M.C.

Basta olhar por onde ele passava e verificar que as portas fecharam.

Quando um sujeito pensa que só ele está certo, algo está muito errado.

abs