quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BARRICHELLO E AS TVS*

* Por Victor Martins


A participação de Barrichello nas três últimas etapas da Stock Car neste fim de ano não foi lá muito bem vista pelos lados da Bandeirantes, que verá sua então maior aposta esportiva de audiência do ano render alguns pontos no Ibope para a Globo.

Mas Rubens, pessoalmente, já tratou de acalmar a emissora paulista de que está garantido na temporada do ano que vem da Indy. E que não pretende correr na Stock Car no ano que vem — apesar  de o jornalista Renan do Couto ter ouvido que há uma possibilidade de Barrichello e Kanaan correrem numa mesma equipe na categoria brasileira em 2013.

Tratado como astro no começo do ano, Barrichello teve apoios diversos, também financeiros, da Bandeirantes para estar no campeonato norte-americano, mas não reverteu quase nada em audiência, que beirou a média dos 2 pontos — sempre tendo como base a medição em São Paulo. A pouca exposição também levou a BMC a retirar o patrocínio ao brasileiro depois do fim da temporada. Ainda não se sabe qual equipe Rubens vai defender na Indy.

Na Globo, as provas da Stock Car estão na casa dos 5 pontos.

Um comentário:

Unknown disse...

se eles fossem fieis com o publico como a globo é eles nao teriam este problema