quinta-feira, 25 de março de 2010

CALA A BOCA, FERNANDO ALONSO!

A exemplo de Michael Schumacher e Robert Kubica, Fernando Alonso também não viu muitos problemas no GP do Bahrein, que abriu a temporada 2010 da F1. Há muitas reclamações de que a corrida não foi tão emocionante do que se imaginava, de que houve poucas ultrapassagens. O piloto da Ferrari mandou um recado para quem esperava muito da categoria nesse início de ano, informa o site Grande Premio.

“Esse [esporte] é sobre técnica, sobre o quanto tudo está preciso em termos de mecânica, engenharia, tudo. As pessoas que querem shows extras talvez tenham de reconsiderar caso queiram assistir à F1”, declarou o espanhol.

Começo a desconfiar que em breve não verei mais F1. Mas enquanto eu estiver vendo, quero show, ultrapassagens, pilotos disputando posições. Portanto: CALA A BOCA, ALONSO!

7 comentários:

Dr. Roque disse...

O pessoal gosta de ver o time do SANTOS porque?É show, sorry porcaiada, gambazada e gayzada...Agora F1 parece repartição pública, é deixar o paletó na cadeira e receber no fim do mês. (claro que nem todos são assim). F1=Governo, nunca neste campeonato houveram tantas técnicas!!!
Acho que neste fim de semana,vou dormir nas madrugadas.
Dr. Roque "O dinossauro"

Fabricio Spada disse...

E como diria Romario: Fernando Alonso calado é um poeta...
...como dizemos no futebol: quem não faz leva, convertendo pra F1 quem não da show, toma show quando menos se espera.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!
Talvez por isso a Indy, mesmo em ovais, está ganhando cada vez mais público e admiradores!

Igor * @fizomeu disse...

quando um pilotinho comum e insignificante como o webber fala uma asneira desse tipo, nem merece comentário mesmo.. agora qdo um bicampeão mundial segue pela mesma linha idiota de raciocínio a coisa começa a me preocupar... de verdade!!!

Anônimo disse...

Desculpa, mas querem o que? pilotos de F1 dirigindo Indy? jogando bandeiras amarelas aos montes para ajuntar todo mundo sem o mínimo sentido? todo mundo utilizando os mesmos carros desde 2003. COncordo que as estrategias sao mais importantes na F1 do que apenas o show. Tivemos uma mistura de tecnica e show em 07 e 08. Quando mudaram tudo, tivemos aquela droga de campeonato no ano passado. Sou a favor da evolução tecnologica que a F1 boicotou!

Anônimo disse...

Se corrida de formula 1 fosse só estar mais rápido, bastaria que cada em corresse sozinho e venceria aquele que fizesse o percurso em menor tempo, tem que ter braço para ultrapassar para isto existe a competição e lógico os demais concorrentes, rídículo, Massa foi infeliz na decisão de deixar o mais infeliz ainaAlonso passar..

nadja disse...

Voces estão atrasados, saiu em uma revista da Suiça em 20 de junho passado, que no contrato de Massa tem uma cláusula !barrichelo!, onde o Massa deve ficar sempre em segundo lugar.Oçes esqueceram que o filho de Piquet bateu com o carro para deixar o Alonso almofadinha ganhar?