sexta-feira, 26 de março de 2010

HAMILTON NA AUSTRÁLIA? CONFUSÃO À VISTA...

Um ano depois de mentir aos comissários do GP da Austrália, Lewis Hamilton se envolveu em outra polêmica em Melbourne. Misteriosamente, sem qualquer explicação, a McLaren enviou um comunicado à imprensa com um pedido de desculpas do piloto por um incidente enquanto dirigia à noite na cidade por volta das 21h15, horário local, logo após as sessões de treinos livres desta sexta-feira (26), informa o site Grande Premio.

De acordo com a mídia local, Hamilton fazia 'zerinhos' e derrapagens a bordo de uma Mercedes ano 2010 nos arredores de Albert Park. A brincadeira, no entanto, foi feita em frente a uma divisão da Polícia de Vitória. O resultado, diante disso, era mais que previsível: Hamilton foi pego pela polícia, teve o carro apreendido e será multado e acusado pelo uso indevido do veículo.

"Nesta noite, eu estava dirigindo de uma maneira mais do que exuberante e, por consequência, fui parado pela polícia. O que fiz foi estúpido, e peço desculpas por isso", disse o inglês através do comunicado da equipe.

Segundo os policiais, Hamilton demonstrava muita preocupação com a sua imagem depois do incidente. “Eu apenas posso dizer que ele estava bastante decepcionado”, disse Scott Woodford, policial que acompanhou o caso.

Algumas testemunhas, inclusive, afirmaram ao jornal australiano “Herald Sun” que o piloto tentou esconder o rosto quando percebeu o que tinha feito. “Ele colocou a cabeça entre as pernas. Parecia que estava pensando algo como 'oh, meu Deus, que inferno’”, disse a testemunha.

A nota da McLaren, que tem apenas quatro linhas, não se aprofunda no episódio.

2 comentários:

Igor * disse...

a cada episódio desse tipo eu tenho mais certeza que o hamilton não passa de um babaca!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

é molecão, não tem jeito!