segunda-feira, 22 de março de 2010

CRISE NO CORINTHIANS: SAI PIZZONIA ENTRA DOORNBOS

O holandês Robert Doornbos foi anunciado nesta segunda-feira como piloto do Corinthians na F-Superleague, categoria que leva equipes de futebol às pistas, informa o site Tazio.

Após uma tentativa frustrada de retornar à Indy, o competidor vai representar as cores do time alvinegro nesta temporada, substituindo o brasileiro Antônio Pizzonia, que correu pela equipe nos últimos dois anos.

Em 2009, Doornbos competiu pelo Milan, onde venceu duas provas e terminou na segunda colocação por três vezes.

"Após avaliar algumas opções para 2010, decidi aceitar a proposta da Azerti Racing para competir pelo Corinthians", disse o piloto de 28 anos.

O holandês competiu pela Newman/Haas/Lanigan e pela HVM na última temporada da Indy e ainda tem esperanças de retornar à categoria.

"Após um ano nos EUA, quero ganhar corridas novamente. Gostaria de dizer, no entanto, que minha aventura nos EUA ainda não terminou. Mas a Superleague é muito competitiva, com diversos pilotos de F-1, e estou muito ansioso para disputar a primeira corrida daqui a duas semanas", disse.

Em declaração ao Tazio, a assessoria de Pizzonia disse que ainda não foi informada a respeito de seu desligamento do Corinthians e que também foi "pega de surpresa" pelo acontecimento.

3 comentários:

Renner Manaus - Jungle Boy v2.0 disse...

vingançaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Igor * disse...

pizzonia é bambi declarado... já vai tarde!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Graças a Deus, saiu do antro antes q se contaminasse, pensei que ele tava virando a casaca!
E eu tô aqui enrolando a língua pra pronunciar "Doornbos"!!