sábado, 13 de março de 2010

Sebastian Vettel é o primeiro Pole Position de 2010

Com uma volta voadora o alemão Sebastian Vettel da Red Bull crava a primeira Pole position da temporada 2010 da Formula 1.

1:54.101 foi a marca estabelecida por Vettel e para quem imaginou que milésimos decidiriam a Pole se enganou. Felipe Massa em seu retorno ficou a 0.141 de Vettel e Fernando Alonso mais de meio segundo da Pole position.

Lewis Hamilton pilotando em "outra categoria" levou 1 segundo de Vettel, mostrando na realidade que não está tão parelha a F-1 como demostrava estar na pré temporada. E 2010 que pintou com uma Fórmula 1 dos milésimos, do G4, hoje no Bahrein vimos um G2 na hora da verdade com Vettel e Massa.

Agora resta saber o rendimento de cada um amanha na corrida. Massa larga na parte suja em relação a Alonso que estará do lado limpo. Mas a dificuldade maior será largar com um carro extremamente pesado e guiá-lo por um bom tempo com pneus macios.

A Fórmula 1 voltou e com certeza amanha a partir das 09 horas da manhã, veremos um belo início de temporada, pois chegou a hora da verdade. Vamos compreender na prática o que tanto se falou sobre consumo de combustível e novas estratégias de corrida. E Felipe Massa após se recuperar do grave acidente que sofreu na temporada passada estará na briga pela vitória. Boa Sorte Felipe...

2 comentários:

Renner Manaus - Jungle Boy v2.0 disse...

Opa.

100% de aproveitamento no bolão !!!!!!!!!!!!
hehehehe

Prof. Augusto Roque disse...

Online? Uau...