Mais uma vez nos encontramos às 6 da matina. Ainda meio sonolento graças ao cansaço do sábado e sentindo os efeitos do restaurante mexicano, fomos tomar nosso tradicional café da manhã, desta vez na companhia do Rodrigo Moconauta. Os pedidos foram praticamente os mesmos do dia anterior, feito à mesma atendente, mais uma vez os erros foram os mesmos, gerando risadas entre todos.
Café tomado, lá fomos nós ao ônibus e seu trajeto de 10 minutos. Ao chegar, às 7h, poucas pessoas nas arquibancadas. Fomos ao local da pequena fila. E não andava. Desorganização total (mas disso falo daqui a pouco).
Depois de muito trabalho, conseguimos entrar e nos posicionar. Logo as 8 teríamos carros na pista e a primeira impressão que tivemos ao ver os carros passando é que estávamos em uma corrida de rally, tamanha a poeira que subiu. Risos, muitos risos.
Depois destas exibições testes para saber o real estado da pista, logo começaram os treinos oficiais. No mesmo momento começava o campeonato da F-1. O resultado foi ver com um olho o treino, sempre que possível acompanhando os tempos de voltas com os amigos que estava focados no treinio e com o outro (e os ouvidos) vendo a F-1 e informando a todos tudo que acontecia por lá.
Entre treinos e corridas, a torcida foi chegando e perto da hora da largada, não havia muitos espaços no sambodromo. Só os mesmos engraçadinhos de sempre, que chegavam em cima da hora e queriam sentar em lugar já assumido. Nada que uma boa conversa não resolvesse.
Minutos antes da largada uma chuva fraca, mas suficiente para o pessoal comprar a capa, se fez presente. Nada que mudasse a forma da pilotagem dos pilotos. A gozação imperava, logo o sol saiu forte. Junto com ele começava a corrida pra valer.
Muitas ultrapassagens, uma bela dinânica e a chuva voltou a se fazer presente, desta vez em forte intensidade para molhar bem e inundar a pista. Legal, mais São Paulo do que isso, impossível. Mais risadas. Danica Patrick conseguiu um feito inimaginável, dar ré em plena Marginal Tietê, um feito incrível.
Passada a chuva, um sol de rachar, uma disputa intensa. Sorrisos no rosto e várias fotos oficiais para se guardar na lembrança. I'm Indy, sem esquecer da Band e da Folha. Lembranças inesquecíveis que compartilhei com Dr. Roque, Marcos, Carolina, Igor, Egídio e Rodrigo Moconauta.
2 comentários:
Quero ver as fotos oficiais!!!
bjos!
eu fui!!! e... "não vai chover", haha!!!
Postar um comentário