Andrei Spinassé - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Para muita gente, não bastou ver de perto a Indy nas arquibancadas ontem. Também foi preciso acompanhar a prova de estreia da temporada de F-1.
O treino classificatório da Indy começou apenas 15 minutos antes da largada da F-1, e vários torcedores abandonaram o que acontecia ali no Anhembi para prestar atenção às TVs portáteis e radinhos.
"É um olho na pista e outro na TV", declarou Augusto Roque, 30. "Se tiver roda e fizer barulho, lá estaremos. Vemos até corrida de rolimã", completou Rodrigo Lopes, 25.
Segundo eles, que frequentam normalmente o setor G de Interlagos nas corridas de F-1, o circuito montado no Anhembi oferece uma melhor infraestrutura para os espectadores. Havia telões distribuídos pelas arquibancadas, o que não acontece nos setores mais baratos do GP Brasil de F-1. Os torcedores reclamaram, no entanto, da demora para os portões serem abertos ontem, o que aumentou o tempo perdido nas filas do Anhembi.
Segundo a organização, todos os 36.500 ingressos disponíveis foram vendidos. A Bandeirantes calcula ter conseguido oito pontos de audiência média durante a transmissão da corrida paulistana. (AS)
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1503201015.htm
3 comentários:
"Eh nóis" na Globo, na Band, na Veja, na Folha.....afffff, essa vida social cansa, viu!!
Vamos organizar uma caravana a olimpíadas brazuca, que "nóis" aparece na Record.
sou mais uma caravana pra platéia do silvio santos... bora aparecer no SBT tb!!!
Postar um comentário