segunda-feira, 15 de março de 2010

FOLHA DE SP: Torcida dá um jeito de ver também a corrida de F-1

Andrei Spinassé - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Para muita gente, não bastou ver de perto a Indy nas arquibancadas ontem. Também foi preciso acompanhar a prova de estreia da temporada de F-1.

O treino classificatório da Indy começou apenas 15 minutos antes da largada da F-1, e vários torcedores abandonaram o que acontecia ali no Anhembi para prestar atenção às TVs portáteis e radinhos.

"É um olho na pista e outro na TV", declarou Augusto Roque, 30. "Se tiver roda e fizer barulho, lá estaremos. Vemos até corrida de rolimã", completou Rodrigo Lopes, 25.

Segundo eles, que frequentam normalmente o setor G de Interlagos nas corridas de F-1, o circuito montado no Anhembi oferece uma melhor infraestrutura para os espectadores. Havia telões distribuídos pelas arquibancadas, o que não acontece nos setores mais baratos do GP Brasil de F-1. Os torcedores reclamaram, no entanto, da demora para os portões serem abertos ontem, o que aumentou o tempo perdido nas filas do Anhembi.

Segundo a organização, todos os 36.500 ingressos disponíveis foram vendidos. A Bandeirantes calcula ter conseguido oito pontos de audiência média durante a transmissão da corrida paulistana. (AS)

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1503201015.htm

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

"Eh nóis" na Globo, na Band, na Veja, na Folha.....afffff, essa vida social cansa, viu!!

Fabricio Spada disse...

Vamos organizar uma caravana a olimpíadas brazuca, que "nóis" aparece na Record.

Igor * disse...

sou mais uma caravana pra platéia do silvio santos... bora aparecer no SBT tb!!!