Rubens Barrichello sabe que tem um carro limitado para disputar a temporada deste ano da F1, mas o desempenho do brasileiro nas duas primeiras corridas do Mundial está impressionando a Williams. Tanto no Bahrein quanto na Austrália, Barrichello conseguiu terminar nos pontos, além de colocar o FW32 no Q3 da classificação para a etapa em Melbourne. Tal performance fez Sam Michael, diretor-técnico da equipe inglesa, se questionar sobre o fato de o veterano nunca ter sido campeão.
"Por que Rubens nunca foi campeão do mundo?", indagou Michael à revista alemã “Auto Motor und Sport”, referindo-se à longa carreira do piloto na F1, que disputa a sua 18ª temporada.
Em seguida, o dirigente rasgou elogios ao trabalho de Barrichello. “Para nós, ele é o melhor piloto possível. Traz o carro em casa, não comete erros, aproveita todas as oportunidades que estão pelo caminho e é um desenvolvedor de carros incrivelmente bom. Apesar da sua idade, ainda é extremamente rápido.”
Michael falou ainda sobre Nico Hülkenberg, companheiro de Barrichello este ano. Por ser estreante na categoria, a Williams quer dar mais tempo ao jovem alemão antes de fazer qualquer julgamento com relação ao seu desempenho.
3 comentários:
por enquanto barrichello tá fazendo mais do que essa williams permite a ele!!!
Tirando leite de pedra, como sempre.
hora..tirando água de pedra...por enquanto!
Vencendo uma prova..vai ser a glória...
Postar um comentário