*Por Rodrigo Mattar
Uma fonte pra lá de confiável me revelou hoje à tarde uma bomba sobre o Desafio Internacional das Estrelas de Kart, previsto para o último domingo de novembro no Kartódromo de Canasvieiras, que está sendo construido em Florianópolis: Fernando Alonso foi convidado por Felipe Massa para o evento e vem para o Brasil disputar a corrida.
O bicampeão mundial de Fórmula 1 se juntará a Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Lucas di Grassi e outros grandes nomes do automobilismo nacional e internacional para o evento que já é uma coqueluche do esporte a motor, nos moldes do que foi o Karting Bercy organizado na França entre as décadas de 80 e 90.
A vinda de Alonso pode dar margem a inúmeras interpretações e uma delas, a mais óbvia de todas, é que o asturiano vai dividir a equipe Ferrari com Felipe Massa em 2010. É difícil, mas não impossível. Afinal, se os leitores se lembram bem, jamais os dois tiveram qualquer problema dentro ou fora da pista.
O episódio do GP da Europa de 2007 em Nürburgring, quando os dois trocaram palavras ríspidas antes da cerimônia de premiação é coisa do passado. Afinal de contas, os dois são bem crescidinhos para alimentarem rancores passageiros.
E quem ganha é o público: afinal de contas, é ele quem vai poder ver um show de kart com alguns dos melhores pilotos do mundo. E Alonso é um deles, sem dúvida alguma.
Um comentário:
para o alegria geral das GGOOalonsetes!!!
Postar um comentário