Piloto mimado, que sempre se viu privilegiado pelo seu talento, entrou cedo na F-1. Foi pela Williams e depois passou por Benneton, Renault e BAR.
Aí surgiu um novo Button, muito mais voltado à realização que o dinheiro pode trazer. Esqueceu de pilotar e viveu uma boa época como um bom playboy. Seus contratos eram discutidos e sua escolha era sempre em busca do melhor salário.
Assinou, com a Williams, quando tinha contrato com a BAR. Quando tudo parecia certo para ir para a equipe de Tio Frank, voltou atrás (diante de uma ameaça jurídica) e ficou na BAR.
Fez bons campeonatos em 2004 e 2006.
Aí apareceu Rubens Barrichello em sua vida.
No primeiro ano, uma lavada de Button. Em 2007 e 2008, com carros muito difíceis, Rubinho se destaca.
Em 2009, enquanto todos lutavam, Button navegava, agora a situação é diferente. Button corre atrás e tenta queimar a gordura adquirida. Barrichello vem crescendo.
Daí surge a tal da idéia de renovar o contrato. A Toyota já falou que oferece rios e rios de dinheiro. Button diz que quer pernanecer na Brawn, mas só se tiver aumento de salário.
Mercenário Button, abra o olho e enxergue as melhores oportunidades, ainda mais se você conseguir o feito mais incrível de todos os tempos na F-1, perder um título depois de 6 vitórias seguidas.
3 comentários:
Buton ainda não é piloto digno de Campeonato!
Bom texto, muito bem observado.
Pilotar o melhor carro e sem adversários, é fácil.
Deu muuuuuita sorte que a vantagem conseguida no início foi grande e isso está contando muito a seu favor.
Por enquanto...
Mais sorte ainda que a RBR, única
equipe que poderia atrapalhar seus planos, parece que já pediu arrego.
Tem apenas seu motivado companheiro de equipe no vácuo.
E agora, será que ele dá conta ou vai esperar um favorecimentozinho dos compatriotas de equipe (que é o grande temor de Rubinho)?
A seguir, cenas do próximo capítulo....
ele só não conta com a macumba que faremos na madrugada que antecede o gp brasil, lá na fila!!!
Postar um comentário