segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DA ONDE VEM TANTO DINHEIRO?

Após o anúncio na última quinta-feira de que patrocinaria a equipe Ferrari, o banco Santander revelou nesta segunda-feira que também estendeu seu contrato com a McLaren.

O banco espanhol iniciou a parceria com a equipe inglesa em 2007, quando o bicampeão mundial Fernando Alonso competia ao lado de Lewis Hamilton.

A continuação do patrocínio com a McLaren é extremamente positiva para a equipe, já que o Santander afirmou que os resultados de associar sua marca a Lewis Hamilton foram muito bons.

António Horta-Osório, diretor-executivo do Santander, disse que estão todos muito felizes por continuar uma trajetória de sucesso com a McLaren.

"Desde nosso início na F-1, em 2007, nossa parceria com a McLaren foi extremamente satisfatória, especialmente na Inglaterra, que é onde esperamos manter nossa aliança para o benefício de nossos 20 milhões de clientes", disse.

"Estamos muito felizes por termos estendido nosso contrato com o Santander. Como um dos maiores bancos, com grande presença na Europa, Brasil México, Chile e nos Estados Unidos, é um excelente parceiro para a McLaren", disse Martin Whitmarsh, chefe da equipe.

"O ano de 2009 marca a terceira temporada que eles se associam ao nosso esporte e, durante este período, patrocinaram as melhores e mais históricas corridas", completou.

Fonte: Grande Premio/ Tazio
Só resta a pergunta: Da onde vem tanto dinheiro?

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Dá uma olhadinha no seu extrato, veja aquela "taxinha", aquele "jurinho",...boa parte vem daí.

- IGOR! - disse...

só sei que eu tô colaborando!!!